1 jul 2011 - 15h01

Atlético completa dois meses sem vitórias

A má fase do Atlético em 2011 continua. Nesta sexta-feira o Rubro-Negro completa dois meses sem vitórias. A última foi diante do Rio Branco, na última partida pelo Campeonato Paranaense, onde venceu em Paranaguá, de virada, por 3 a 1 (gols de Madson, duas vezes, e Paulinho). De lá para cá, são nove jogos, seis derrotas e três empates.

Dos titulares que estiveram em campo na última vitória da equipe, somente três jogadores ainda permanecem no time: Deivid, Madson e Branquinho, assim como Robston, que ainda é opção para o banco. Dos demais, Renan Rocha só jogou a estreia contra o Galo e foi para o banco de reservas; Gabriel foi dispensado e acertou com o Guarani; Dalton, também dispensado, deve ser reaproveitado no Internacional; Bruno Costa e Fransérgio não vem compondo sequer o banco de reservas; Héverton rescindiu contrato e foi jogar no futebol sul coreano; o atacante Lucas se aposentou e o técnico Adilson Batista pediu demissão do comando do Furacão.

Depois de mais uma derrota no Brasileirão ontem, desta vez para o Fluminense, o Atlético também alcançou dois meses sem gols de atacantes titulares na equipe, que não marcam gols desde o dia 04 de maio, na primeira partida das quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Vasco.

Acompanhe abaixo o mau desempenho atleticano:

Atlético 2 x 2 Vasco – Copa do Brasil
Vasco 1 x 1 Atlético – Copa do Brasil
Atlético-MG 3 x 0 Atlético – Campeonato Brasileiro
Atlético 0 x 1 Grêmio – Campeonato Brasileiro
Palmeiras 1 x 0 Atlético – Campeonato Brasileiro
Atlético 1 x 1 Flamengo – Campeonato Brasileiro
Figueirense 2 x 0 Atlético – Campeonato Brasileiro
Atlético 0 x 2 Bahia – Campeonato Brasileiro
Fluminense 3 x 1 – Campeonato Brasileiro



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…