Já virou palhaçada!
Lá se foram sete rodadas do Brasileirão 2011, 21 pontos disputados, e o que nós conquistamos? Um mísero ponto, um aproveitamento de 4,76%. Assim como na perda do estadual, na pífia eliminação da Copa do Brasil, a cúpula rubro-negra alega que tudo vai se normalizar, mas quando? Quando o time for parar na beira da segunda divisão, ou até mesmo nela?
Nós torcedores que somos sócios, vamos a todos os jogos, sofremos por esse time, estamos cansados dessa palhaçada! Queremos uma atitude firme por parte da diretoria, não dá mais para agüentar essa seqüência de derrotas, já são dois meses sem vencer. Algo errado tem, mas o que? A diretoria deve saber, mas alega que está tudo um mar de rosas. Mas algo acontece nos bastidores, algo que está omisso de todos os torcedores e da imprensa, pois o que se vê em campo é um elenco sem vontade, sem garra, típico de elenco rachado, com problemas internos.
Acredito que se existe mesmo, atitudes radicais devem ser tomadas, afastamento, dispensas, mas dos atletas corretos, não adianta dispensar e colocar a culpa naqueles que mal jogaram, ou se quer vestiram o manto atleticano.
A culpa da atual situação do time não é dos técnicos e atletas que já passaram ou ainda jogam, e sim de uma diretoria omissa que prefere ficar nas entrelinhas a dizer às claras o que se passa. Uma diretoria que contratou mal durante sua gestão toda, uma diretoria que nos prometeu as Américas e nos deu um mísero Campeonato Paranaense.
Não sou da turma A nem da turma B. Sou da galera que gosta de ver nosso Atlético bem, disputando títulos, brigando para ser o melhor do Brasil, um verdadeiro Furacão! Mas talvez para isso voltar a nossa realidade, será necessário voltar a década de 90, trazer pessoas que realmente estejam dispostas a ajudar nosso Atlético como um time de futebol e não como uma empresa.
Que todos nunca se esqueçam da frase de um de nossos maiores presidentes:
Não deixem nunca morrer o meu Atlético! – Jofre Cabral e Silva
E aos jogadores fica a mensagem:
A CAMISA RUBRO-NEGRA SÓ SE VESTE POR AMOR! RUBRO-NEGRO É QUEM TEM RAÇA!