O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jul 2011 - 18h55

O Apocalipse chegou – último suspiro da esperança

Dizem que a esperança é a ultima que morre. E a nossa está morrendo com requintes de crueldade. Como se fosse um jogos mortais. Ainda tento mantê-la viva. Mas agora começou a complicar.

Todo mundo fala da incompetência de MM, oportunismo e MCP, mas tem um fato que ninguém comenta sobre a incompetência dessa diretoria.

Ao final do ano passado tínhamos Nei na lateral direita. O cara comia a bola, era raçudo, ajudava muito na defesa, dava carrinho…era um bonde louco. Na lateral esquerda Márcio Azevedo. Para mim um dos melhores do elenco no ano passado. Saía bem, defendia, cruzava.

Pois bem. O Nei disse que esperava renovar com o Furacão, estava animado com a possibilidade. Dispensaram ele praticamente dando ao Inter. Resultado. Ele é titular lá, está jogando muito e nós estamos com Wendel e Wagner Diniz.

A lateral esquerda o Márcio Azevedo teve uma contusão e quando estava recuperando mandaram ele para o Botafogo. resultado, temos Paulinho.

O Rhodolfo a negociação com o exterior não deu certo, aí mandaram para o São Paulo mesmo, meio que querendo se livrar e quem acompanhou lembra. ‘Não deu certo e estamos procurando outro clube para ele por tudo que fez pelo Atlético’. Pô, segura o cara mais um ano e só sai se for para gringa.

São apenas alguns exemplos diferentes, já que tantos outros como más contratações, panelinhas, todos já abordam….

É, o Apocalipse que chegou ao Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…