Sono eterno
A cova esta pronta esperando apenas a chegada do finado. Morto em campo, metralhado pelo adversário, o Atlético volta do Rio em um caixão selado. Como havia falado um dia antes, e reafirmo o que digo quanto ao próximo jogo contra o Internacional. Aguardem mais uma surra! Com este time não dá mais. Com esta diretoria inoperante não há condições. Que venha o Sr. Mario Celso Petraglia!
Teste para cardíaco? Autoflagelação? Sadomasoquismo? Falta de vergonha na cara de quem dirige o clube. A torcida não tem mais disposição emocional. Até os jogadores não tem mais o que falar. Aliás, falar não adianta, tem que jogar futebol.
Discursos repetitivos, explicações não convincentes, falta de responsabilidade e freqüentes erros nas contratações. O que mais esperar? Um milagre que virá do céu? Acham que o Uruguaio sozinho irá resolver tudo?
Coloca o Paulo Baier de técnico, porque dentro do campo o véinho não agüenta mais 90 minutos. Quem sabe da certo.
Nenhum treinador parece que quer assumir o Atlético. Até imagino porque será. Tal situação espanta qualquer um.
Vamos preparar as velas e a coroa de flores, pois, a segunda divisão ta logo ali e o pior de tudo é que o Atlético se continuar deste jeito pode bater um recorde histórico no campeonato de pontos corridos que é de estar rebaixado virtualmente já no início do segundo turno. Deus me livre, socorro, nem pense nisso!
Acorda, Atlético, acorda, diretoria!