O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jul 2011 - 18h40

Sono eterno

A cova esta pronta esperando apenas a chegada do finado. Morto em campo, metralhado pelo adversário, o Atlético volta do Rio em um caixão selado. Como havia falado um dia antes, e reafirmo o que digo quanto ao próximo jogo contra o Internacional. Aguardem mais uma surra! Com este time não dá mais. Com esta diretoria inoperante não há condições. Que venha o Sr. Mario Celso Petraglia!

Teste para cardíaco? Autoflagelação? Sadomasoquismo? Falta de vergonha na cara de quem dirige o clube. A torcida não tem mais disposição emocional. Até os jogadores não tem mais o que falar. Aliás, falar não adianta, tem que jogar futebol.

Discursos repetitivos, explicações não convincentes, falta de responsabilidade e freqüentes erros nas contratações. O que mais esperar? Um milagre que virá do céu? Acham que o Uruguaio sozinho irá resolver tudo?

Coloca o Paulo Baier de técnico, porque dentro do campo o “véinho” não agüenta mais 90 minutos. Quem sabe da certo.

Nenhum treinador parece que quer assumir o Atlético. Até imagino porque será. Tal situação espanta qualquer um.

Vamos preparar as velas e a coroa de flores, pois, a segunda divisão ta logo ali e o pior de tudo é que o Atlético se continuar deste jeito pode bater um recorde histórico no campeonato de pontos corridos que é de estar rebaixado virtualmente já no início do segundo turno. Deus me livre, socorro, nem pense nisso!

Acorda, Atlético, acorda, diretoria!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…