O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jul 2011 - 19h19

Time de Emprestados – Fracassados

Após mais uma derrota do meu querido Atlético, fui atrás de informações sobre o nosso elenco de jogadores “profissionais”. Vamos começar com os jogadores sem vinculo com o Atlético

Marcio – Goleiro – São Paulo (nunca vi jogando), Paulista (time pequeno) , Grêmio (nunca vi jogando), Paysandu (faz 500 anos que não temos notícia), Ituano (time pequeno), Grêmio Barueri e Prudente (Goleiro da queda para 2ª Divisão).
Direito Econômicos: Livre
OBS: Goleiro da queda para 2ª Divisão do Barueri.

Wagner Diniz – Lateral Direito – CRB, Treze, Vasco (jogou muito bem), São Paulo (sumiu) e Santos (não lembro)
Direito Econômicos: São Paulo
OBS: Não tem Lateral Direito – improvisando o Jean de lateral – 3º reserva

Fabrício – Zagueiro – Flamengo, Paraná, Hoffenheim-ALE, Palmeiras e Cruzeiro – (Não Lembro jogando mas se não consegue tirar o Rafael Santos do Time deve ser horrível).
Direito Econômicos: Traffic Sports (50%) e Banco BMG (50%)
OBS: Se não me engano o BMG é o patrocinador master do coxa.

Marcelo Oliveira: Lateral esquerdo / volante – Corinthians, Paulista e Grêmio Prudente.
Direito Econômicos: Sport Club Corinthians Paulista.
OBS: Estava no elenco do Barueri que caiu pra 2ª Divisão

Cléber Santana – Volante – Sport, Vitória, Kashiwa Reysol-JAP, Santos (jogou bem), Atlético de Madrid-ESP (+/-), Mallorca-ESP (não lembro) e São Paulo (não jogou).
Direito Econômicos: São Paulo Futebol Clube
OBS: Em decadência – mais um emprestado imprestável do São Paulo – má vontade.

Wendel – Volante / Lateral Direito – União Mogi, Iraty, Juventus-SP, Palmeiras, Santos e Goiás (Estava no elenco que caiu pra 2ª Divisão).
Direito Econômicos: Sociedade Esportiva Palmeiras
Obs – Mais um refugo dos times de São Paulo, nunca teve destaque e est”á com 30 anos – Vai jogar agora?

Kleberson: Atlético (Jjgou muito bem), Manchester United-ING (sumiu), Besiktas-TUR (não vi jogando) e Flamengo (começou bem e caiu)
Direito Econômicos: Clube de Regatas do Flamengo
OBS: Confesso que eu tinha expectativa no futebol dele, mas acho que esta tendo pouca continuidade ou oportunidade, esse é cria do Atlético, apesar de emprestado deve ter mais oportunidade.

Robston: Volante – Gama (pequeno), Brasiliense (pequeno), Atlético Goianiense (pequeno), Ituano (pequeno) e Botafogo (jogou?)
Direito Econômicos: Atlético Clube Goianiense .
OBS: Mais um com experiência em queda pra 2ª Divisão.

Paulo Roberto – Volante – Juventus-SP, Farroupilha, Pão de Açúcar e Guarani
Direito Econômicos: Pão de Açúcar Esporte Clube
OBS: Acho que é o único emprestado que jogou bem, mas tem um agravante o Guarani caiu pra 2ª no ano passado.

Madson – meia – Vasco, Duque de Caxias, América-RN e Santos.
Direito Econômicos: Santos Futebol Clube
OBS: Mais um com experiência em queda pra 2ª Divisão – caiu com o Vasco – mas hoje é o melhor meia do Atlético.

Adailton – Atacante – Fortaleza e Vitória
Direito Econômicos: Esporte Clube Vitória
OBS: Jogou algumas partidas bem, é novo, mas participou da queda para 2ª divisão com o Vitória.

Jogadores com Vínculo com o Atlético

Renan Rocha: Falhou em lance decisivos com erros ridículos.

Santos: Teve destaque na Copa São Paulo – Rápido – Merece uma oportunidade

Paulinho: Ano passado foi bem, mas esse ano está muito mau… não acerta um cruzamento.

Deivid: o que melhor tem jogado no meio campo – Formado no PSTC (DNA)

Fransergio: Teve destaque na Copa São Paulo, tem boa técnica, é um pouco lento.

Branquinho: Jogou muito bem no Santo André, no Atlético não respondeu, eu não gosto de jogador cai cai. Tem boa técnica, mas está faltando vontade ou um capitão na orelha

Paulo Baier: No passado jogou bem, esse ano está vivendo de bola parada, lento, sem vibração, bom caráter, experiente, mas não é líder, não chama a responsabilidade – sugestão: pegue o exemplo do Lucas, se aposente ou vire Kicker de Futebol Americano.

Nieto: é um Jardel Argentino – só bola na cabeça.

Guerrón: Jogou bem uma libertadores, e vive disso até hoje, não jogou na Espanha, não jogou no Cruzeiro … Futebol é um esporte coletivo, não passa a bola e só sabe correr…

Edigar: Gostei do que apresentou ontem, mais um do PSTC (DNA), jogador novo e com vontade.

Santiago: Estava jogando bem no Nacional, vamos ver…

Eu não consigo entender o “Presidente” e os “diretores” do Atlético – Com oq gastaram pra Trazer o Guerrón e o Santiago, dava pra manter o Neto, Rhodolfo, Chico, Alex Sandro, Maikon Leite, Wesley – 6 jogadores novos, de qualidade e entrosados. Teríamos um time, não um bando.

Hoje o elenco possui 26 jogadores – 11 de jogadores emprestados ou sem vinculo com o Atlético – Desses jogadores 7 já participaram de times que caíram pra a 2ª Divisão.

Acorda Diretoria – Mande embora: Robston, Wagner Diniz, Cléber Santana, Marcio, Marcelo Oliveira e Wendel para mudar a cara desse grupo de jogadores sem identidade ou vinculo com o Clube – Não possuem tesão de jogar aqui – São Fracassados Profissionais – O Atlético não é o cemitério de elefantes… Não emprestem mais jogadores próximo dos 30 anos, fracassados, chega… Parem de cometer o mesmo erro…

Aposentem o Paulo Baier… Está jogando igual a peladeiro… Não se movimenta, hoje o futebol exige velocidade…

Contratem um líder / Capitão, que grite com o Time, cobre, tenha espírito competitivo, ex: Marcos, Rogério Ceni, Nem… Com espírito de liderança, não confundir com bonzinho… esse é o jogador mais difícil de encontrar, faz 10 anos que o Atlético não tem um.

Tem o melhor CT do Brasil, mas resultado no time é pífio, – Arrendem o CT do Caju para o PSTC – os bons jogadores vêm todos do PSTC. Deem oportunidade para os pratas da casa. Assim teremos jogadores da base todo ano. Ex: Santos e São Paulo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…