Gaúcho já trabalhou com Madson e Diniz
Novo treinador do Atlético para a sequência da temporada 2011, Renato Gaúcho terá dois velhos conhecidos no atual elenco rubro-negro: o lateral direita Wagner Diniz e o meia Madson.
Renato e os dois atletas trabalharam juntos no Vasco da Gama, em duas passagens do técnico por São Januário. A primeira, entre os anos de 2005 e 2007 e a última em 2008.
Diniz chegou ao clube carioca no segundo semestre de 2005, após se destacar pelo Treze da Paraíba no campeonato local e na Copa do Brasil, com o aval de Renato. Viveu sua melhor fase na carreira sendo comandado pelo novo treinador atleticano, principalmente em 2008, apesar do rebaixamento vascaíno para a Série B.
Já Madson foi promovido ao time principal cruzmaltino por Renato no início de 2006 e logo virou xodó da torcida. Quando Gaúcho deixou o time em 2007, acabou preterido por Celso Roth e foi emprestado ao Duque de Caxias e depois ao América de Natal. Retornou ao time em 2008 a pedido de Antônio Lopes. Após a saída do Delegado e a passagem meteórica de Tita, Renato voltou ao Vasco e trabalhou novamente com Madson. O meia foi um dos destaques do time, juntamente com Diniz, mas o time não evitou a queda para a segundona.
O torcedor atleticano espera que a parceria entre treinador e os dois jogadores seja novamente boa, porém com um final feliz para o Furacão ao final do ano com a permanência na elite do futebol brasileiro.