4 jul 2011 - 20h15

Gaúcho já trabalhou com Madson e Diniz

Novo treinador do Atlético para a sequência da temporada 2011, Renato Gaúcho terá dois velhos conhecidos no atual elenco rubro-negro: o lateral direita Wagner Diniz e o meia Madson.

Renato e os dois atletas trabalharam juntos no Vasco da Gama, em duas passagens do técnico por São Januário. A primeira, entre os anos de 2005 e 2007 e a última em 2008.

Diniz chegou ao clube carioca no segundo semestre de 2005, após se destacar pelo Treze da Paraíba no campeonato local e na Copa do Brasil, com o aval de Renato. Viveu sua melhor fase na carreira sendo comandado pelo novo treinador atleticano, principalmente em 2008, apesar do rebaixamento vascaíno para a Série B.

Já Madson foi promovido ao time principal cruzmaltino por Renato no início de 2006 e logo virou xodó da torcida. Quando Gaúcho deixou o time em 2007, acabou preterido por Celso Roth e foi emprestado ao Duque de Caxias e depois ao América de Natal. Retornou ao time em 2008 a pedido de Antônio Lopes. Após a saída do Delegado e a passagem meteórica de Tita, Renato voltou ao Vasco e trabalhou novamente com Madson. O meia foi um dos destaques do time, juntamente com Diniz, mas o time não evitou a queda para a segundona.

O torcedor atleticano espera que a parceria entre treinador e os dois jogadores seja novamente boa, porém com um final feliz para o Furacão ao final do ano com a permanência na elite do futebol brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…