4 jul 2011 - 19h20

Morro já pode estrear pelo Furacão

Contratação mais cara da história do Atlético, o atacante Santiago García teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira e com isso está liberado para estrear pelo clube.

Santiago Damián García Correa assinou contrato com o Atlético até o dia 16/06/2016 e é a esperança de gols da torcida atleticana, que até agora viu a equipe balançar as redes adversárias em apenas duas oportunidades, com Madson e Edigar Junio.

Apesar de ter condições jurídicas para estrear, El Morro não viajou com a delegação para Porto Alegre e fica de fora do jogo contra o Internacional, na próxima quarta-feira. O uruguaio segue fazendo trabalhos físicos e é provável que faça sua primeira partida com a camisa 20 do Atlético (que ele pediu para usar) apenas no sábado, contra o Avaí, jogo que deve marcar também a estreia do novo treinador do Furacão, Renato Gaúcho.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…