O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jul 2011 - 14h44

Planejamento

Vamos torcer, apesar de todos os erros vamos vibrar, apesar de todos os discursos vamos empurrar o time para a vitória, mas está complicado com o tal planejamento.

Cinco técnicos, agora me trazem uma produção da mídia carioca, por sinal falastrão como o MM e este tal de Ibiapina.

Não contei, mas deve ter passado pelo CT cerca de 50 pares de chuteiras, nisto MM cumpriu a promessa de campanha, mais chuteiras, e o tal planejamento?

Vamos lá galera rubro-negra, pague a sua mensalidade e ajude o time a fugir do rebaixamento novamente, afinal vocês tiveram uma folga no ano passado, ficamos em quinto no brasileiro em breve dirão estes diretores de meia tigela.

Não sou sensitivo e nem tenho vocação para O Astro, mas acho que no meio do campeonato vamos ter o Ricardo Pinto comandando o time com uns sete jogadores da base tentando salvar o barco e conseguir entregar o bastão para futura diretoria com o time na primeira mais sem superávit.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…