Guerrón não joga contra o Avaí
O atacante Guerrón não estará em campo amanhã, contra o Avaí, na Arena da Baixada. Segundo o diretor de futebol do Atlético, Alfredo Ibiapina, o jogador foi liberado para tratar de assuntos particulares no Equador na semana passada e voltou somente na última quarta-feira, sem reunir condições físicas para a partida de amanhã.
Guerrón não participou da última partida do Atlético, na quarta-feira, contra o Internacional, pois estava cumprindo suspensão por levar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fluminense.
Para a posição, o técnico Renato Gaúcho pode contar com Nieto, Edigar Junio, Adaílton e o provável estreante Santiago García.
Multa
O clube divulgou uma nota oficial informando que Guerrón se atrasou na volta do Equador em relação ao que havia combinado com a diretoria e por isso sofrerá uma multa em 10% de seu salário. A nota também assegura que o episódio não tem nenhuma relação com uma suposta negociação: “O Atlético salienta ainda que não há qualquer proposta oficial para negociação do atleta com clube nacional ou estrangeiro. Qualquer informação em contrário não é embasada em fatos concretos”.