É agora ou nunca mais!
Estamos iniciando o mês de julho e já sabemos o que o Atlético irá nos reservar para o restante do ano de 2011, apuros e muitos sofrimentos. Até então estávamos sonhando, o sonho acabou, virou pesadelo, daqui para frente é tudo real, Ibiapina vem dizer que o campeonato vai começar agora, esperamos que começem com o pé direito e muitas bolas nas redes do adversário.
Soube de uma história que aconteceu recentemente na Arena, em seus bastidores que me deixaram com a pulga atrás das orelhas. Fontes seguras disseram que naquele jogo contra o time baiano, dirigentes do Bahia entraram dentro do vestiário dos árbitros para um bate-papo, presentinho para o trio e etc. Querido torcedor, eu não estou inventando, este caso foi real, um absurdo, e ninguém faz nada, uma omissão de dar medo.
Mudando de assunto, hoje eu peguei a tabela do campeonato e começei a analizar estas oito partidas realizadas pelo CAP, comparando com os últimos anos e com o histórico entre os times, se tivéssemos vivendo um momento comum, hoje nós estaríamos com oito pontos, perdemos na real sete pontos de bobeira, estes sete pontos deverão ser recuperados em jogos de tabus, como vencer o Vasco e Flamengo no Rio, São Paulo no Morumbi, Grêmio no Olímpico e Bahia em Pituaçu. Mesmo assim, estamos cientes do sofrimento que vai ser até o fim do campeonato.
Haja coração, espero ver em campo jogadores da base, chega de mercenários, boa sorte seu Renato Gaúcho, espero que você encontre futebol no CAP lá na base, pois no elenco principal são poucos que tem a bola no pé, avaliar o futebol do Marcelo Oliveira, Wendell, Guerrón, Robston e Rafael Santos é perda de tempo. Dirija o Paulo Baier até o Ministério do Trabalho para tratar da sua aposentadoria e faça com que está porcaria de diretoria contrate um xerifão para a nossa zaga e um meia para a criação. Esperamos que El Morro e Marcinho sejam a solução para o nosso problema.
O meu sangue é Rubro-Negro. Atleticano de paixão. Mesmo ganhando, mesmo perdendo, sou rubro-negro de coração!