Madson lamenta empate: “Paciência já esgotou”
Nove rodadas, dois gols marcados e dois pontos conquistados. Esse é o resumo do péssimo momento vivido pelo Atlético no Campeonato Brasileiro. Sem conquistar uma vitória sequer em nove jogos, o Rubro-Negro empatou sem gols com o Avaí, na noite deste sábado, e continua segurando a lanterna da competição.
Na saída do gramado, o meia Madson lamentou o mau resultado na Arena da Baixada. “Tem que trazer um pastor para orar aí porque falta de oportunidade não foi. A capacidade do nosso time é alta. O Atlético tentou e a bola não entrou. Não vou falar em paciência, porque já esgotou. Ninguém quer ficar nessa situação e jogar em casa com a pressão da torcida. Quando a bola não entra, as coisas mudam. Mas é hora de se unir ainda mais. Uma hora a bola vai entrar, seja da minha parte, do Paulo Baier, alguém vai ter que fazer gol”, comentou.
Madson teve a melhor oportunidade para abrir o placar para o Atlético, aos 33 minutos do segundo tempo, quando fez grande jogada e chutou forte. A bola explodiu no poste e foi pra fora, decepcionando a torcida presente na Baixada. “A equipe foi bem, trocamos passes, fizemos tudo direitinho, Na hora de fazer o gol bate a ansiedade, aquela coisa de ter que fazer o gol e a bola acaba não entrando. Mas achei que o time está de parabéns, se continuarmos assim uma hora a bola vai ter que entrar e começaremos a conquistar as vitórias”.
Na partida contra o Avaí, Madson foi deslocado para a lateral-esquerda com a saída de Marcelo Oliveira, mas explicou seu posicionamento em campo. “Foi mais uma opção do Renato. A gente tinha dois jogadores no ataque para ajudar e ele acabou tirando o Marcelo. Fiquei como um ponta falso, não foi bem um lateral-esquerda nato. Fui mais um ponta ali atacando e defendendo. Ele optou pelo Adaílton e Nieto pra tentar modificar o jogo, mas infelizmente a bola não entrou”, finalizou.