8,33% de aproveitamento
Chega de calhiordice, de irresponsabilidade, falta de comprometimento e visão administrativa para o nosso Atlético, chega de paparicação de engodos, de tro-lo-ló. Parem tudo! Chega! Não somos masoquistas! Queremos nosso Atlético de volta. Queremos poder participar de assuntos futebolísticos da semana e, não ser o vexame de cada rodada. Chega de tragédia! Chega de tanta mediocridade! Até o estoque de desculpa dos jogadores acabou, já não sabem mais o que falam.
Invocam até a presença de religiosos para a situação, outros atribuem aos calções brancos, outros as meias, dizem até que foi por causa da goleada no Bahia (na Copa do Brasil), outros atribuem há mal olhado e por aí vai. O time é tão ruim, mais tão ruim que, levou Paulo Baier a dizer em entrevista, na saída para o intervalo contra o Fluminense que iriam tentar fazer uma gol para diminuir a diferença quando então perdiam por 2 x 0 no primeiro tempo, nem ele acreditava mais numa vitória.
A falta de competência administrativa, gera a falta de planejamento, que atrai as piores coisas como a segundona que, fará um rombo aos cofres do Atlético com direitos televisivos, patrocinadores, torcedores, etc.
A atual diretoria já percebeu mas, ainda não se posicionou quanto ao tamanho do estrago que estão proporcionando ao clube e alguns até já pularam do barco. A renuncia do então Presidente Marcos Maluceli é o melhor e, mais coerente caminho e, para nós torcedores, vamos gritar em coro e no mais tom Volta, Petraglia, sabemos o quanto foi boa sua passagem pelo Clube, quem sabe ainda consigamos nos livrar duma segundona nesse ano.
Finalizando, quero dizer que nosso aproveitamento melhorou de ontem para hoje. Dos 4,76% dos pontos conquistados, hoje subimos para 8,33% com o empate em casa contra o poderosíssimo Avaí. Continuamos na última colocação, continuamos sendo o Clube de pior campanha da história e, quem sabe, vencendo os cinco próximos jogos, sairemos da famosa ZR, zona de rebaixamento.
Que Deus tenha piedade de nós e ilumine a mente do Sr. MM para deixar de relutar e renunciar ao cargo de vez. Volta, Petraglia, por favor.