Calção e meias brancas, eis o motivo pra tanto azar
Não adianta insistir.
Não adianta trazer jogador caro, como o El Morro.
Não adianta trazer um técnico caríssimo, como o Renato Gaúcho ( salário: R$ 500 mil reais )…
Enquanto a diretoria não voltar atrás e determinar que o time jogue com o verdadeiro uniforme rubro-negro (calção e meias pretas), podem escrever, o time irá a passos largos à segunda divisão e o azar vai continuar.
O verdadeiro Atlético Paranaense rubro-negro está perdendo a identidade que obteve após 1995.
SOU ATLETICANO, MAS CONFESSO, SÓ ESTOU TORCENDO PRA MEIO ATLÉTICO: O DA CAMISA RUBRO-NEGRA. O outro Atlético-PR (calção e meias brancas) eu dispenso. porque não gosto mesmo. Me lembra aquele ‘Atletiquinho’ que se vangloriava de ser o terceiro melhor do Brasil em 1983. Nostalgia total.
Mas eu ainda acredito que o calção e meias pretas irá voltar, porém, acho que só depois do Petraglia.
Infelizmente nossa diretoria, ou melhor, o ‘são-paulino (tricolor)’ Ibiapina que optou pelo calção branco, não enxerga isso.
O Futebol não perdoa um clube com dupla identidade. Ou é oito ou oitenta. E esse Atlético-PR ‘tricolor’, do Ibiapina, apaga o verdadeiro Clube Atlético Paranaense rubro-negro.
O Atlético Paranaense irá perder muitos torcedores, acreditem nisso, pois milhares de pessoas só começaram a torcer para o Atlético depois do calção e meias pretas, depois do Atlético rubro-negro TOTAL, depois do Atlético rubro-negro do Oséas, Lucas, Alex Mineiro, Kleber, etc, etc…