O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jul 2011 - 10h44

Medos e esperanças II

Amigos queridos, quando pensei em escrever esse artigo pensei muito, muito mesmo até sobre o título do artigo. Hoje não pude ter a oportunidade de ouvir ou assistir ao jogo mas tive plena consciência de que o nosso Furacão estaria supostamente alterado e estimulado para o jogo, pois afinal teria a pedidos apoio da torcida e suposta alterações na parte técnica e de presença de novos jogadores como El Morro.

Tremenda decepção parte dois: ao retornar de viagem, a notícia que a zica continua. Empate e sem gol com um time que era o Avaí (sem desmerecer) em plena Arena. Pronto, diante dessa frustração comecei a pensar de novo sobre o medo de estar na lanterna e de continuarem com os mesmos ‘papos’:vamos precisar do apoio da torcida, precisamos de paciência, o campeonato brasileiro é um jogo disputadíssimo, estamos fazendo o que é possível, ‘com certeza não vamos cair’, o time jogou bem mas faltou sorte (e por que não pontaria e participação) etc. Enfim, o mesmo discurso de sempre.

Tenho esperança sim, mas de uma maneira diferente. Quem sabe ao Atlético seja necessário reavaliar tudo mas tudo mesmo na era MM, desde comissão técnica onde tem gente que só pede demissão,time dos juniores que podem proporcionar bons frutos prata-da-casa, ver os jogadores que estão fazendo corpo mole e se for necessário vende-os ,mas não desperdiçar fortunas em jogadores que só tem status lá e aqui são tão comuns quanto tantos outros, a maneira tática de posicionamento e jogo, o próprio Renato e pasmem será mesmo bom(?) para o Atlético ir a segunda divisão (!) afinal um comentarista falou que a contratação do Renato Gaúcho é desvio para a segundona e muito dos grandes que lá tiveram deram suas melhoradas.

Se esperança é renascer das cinzas, como a Fênix, então vamos ter que puxar todo o fôlego possível pois afinal tem muitas cinzas para desenterrar e pedir forças para reabrasar e renovar o Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…