O que está faltando II
Falta humildade para a diretoria. Como?
1.- Dr. Mallú (excelente pessoa, honestíssimo, e tudo mais)… mas pegue o boné e peça a conta… Saia de cabeça erguida enquanto dá tempo!
2.- Sr. Alfredo (excelente pessoa, honestíssimo, empresário como poucos, e mais)… Basta de teimosia. Retifique enquanto é tempo: Não somos tricolores… a que se deve esta sua teimosia? Quer provar o quê? Seja humilde e siga o que maioria deseja.
Punto e basta!
3.- Sr GG (o do nosso ‘tricolor’). Muito respeito como pessoa… mas o mais precisamos implorar à VS para convocar a Assembléia Geral? Uma atitude que jamais esqueceremos. Não podemos adivinhar o que aconteceria nesta Assembléia, mas ao menos tentou-se algo.
4.- Senhores Conselheiros: vão aguardar a queda iminente (ou talvez eminente para alguns diretores) para a segundona, e depois tentar a revolução (que nós simples mortais estamos divulgando há muito tempo)?
5.- E aos valorosos componentes do Conselho de Gestão de 2001 / 2005… Nós precisamos, urgentemente, que venham a público e tentem nos ajudar… Não acredito que uma nova ‘passada’ pela Segundona venha nos trazer benfeitorias.
6.- Aos responsáveis pelo PFC (Sky): por favor, parem de determinar a transmissão do Tricolor/Rubro-Negro em canais PARES… Ontem, quando observei o canal 124, infelizmente ganhei a minha aposta com o meu filho… Não sou vidente mas gosto de curiosidades.
Aos engenheiros e estatísticos de plantão: parece brincadeira, mas sigam o histórico… Coincidência?
7.- Endosso as palavras do nosso atual baixinho ‘Zé Roberto’ (aliás, continue festando e bagunçando, mas jogue sempre assim): Vamos pedir aos Atleticanos religiosos (Padres, Pastores, Missionários, Espíritas, Aiatolás, Monges, Rabinos e os demais).
Como católico proponho que tivessemos uma missa (ou Culto ecumênico) no Centro da Arena.
Próxima rodada teremos a negra contra o bacalhau (fomos desclassificados invictos)… Quem sabe ‘ na terra do ZICO a nossa ZICA fique por lá…’
Saudações RUBRO-NEGRAS…
Aproveitando um novíssimo ditado: ‘a esperança é a última morre…’