Atlético pode repetir time pela primeira vez na temporada
O Atlético pode repetir a escalação de um jogo para o outro pela primeira vez na temporada. Isso porque o técnico Renato Gaúcho não perdeu nenhum jogador por suspensão ou lesão na partida de sábado, na Arena da Baixada, contra o Avaí – que terminou empatada sem gols. O volante Wendel, que já não enfrentou o clube catarinense, segue em recuperação de lesão na coxa. O também volante Paulo Roberto, desfalque nos últimos oito jogos, já se recuperou de lesão no tornozelo e está em fase final da transição.
Se repetir os 11 que iniciaram o jogo de sábado, Renato fará algo inédito. Seja por lesão, suspensão ou opção dos treinadores, o Rubro-Negro nunca repetiu a escalação. Essa questão começa a ser definida nesta segunda-feira. Pela manhã, o grupo se reapresentou, no CT do Caju. Pela tarde, ele realiza outra atividade no local. O jogo contra o Vasco está marcado para 18h30 de sábado, em São Januário.
Guerrón volta; Marcinho aguarda
O atacante Guerrón, que ficou de fora do empate com o Avaí por ter se atrasado na reapresentação, fica à disposição do comandante rubro-negro. O jogador foi liberado para viajar para o Equador na semana passada, mas voltou à Curitiba apenas na quarta-feira. Com o atraso, além de ter sido vetado para o jogo de sábado, ele recebeu uma multa de 10% do salário.
O meia-atacante Marcinho, que voltou de empréstimo ao Al-Ahli, da Arábia Saudita, aguarda a regularização, o que deve ocorrer ainda esta semana. Com isso, é provável que ele fique à disposição de Renato Gaúcho para enfrentar o Vasco.