Dias… de sofrimento
Não somos campeões de algo importante no cenário futebolístico brasileiro há 115 meses ou 9,6 anos.
Não somos campeões dentro do nosso poderoso campeonato paranaense há 26 meses ou 2,2 anos.
Não vencemos uma única partida de futebol há 71 dias, ou 2 meses e 11 dias.
Não vencemos dentro da ARENA da BAIXADA, o nosso estádio, há 71 dias, os mesmos 2 meses e 11 dias.
Vejo alguns no site escrevendo em ZICA, mau olhado, macumba, VUDU. O ‘Sir’ Madson fala em chamar um pastor. Outros em chamar padres. E a situação piorando dia após dia.
Ao meu ver, precisamos urgentemente de alguém chamando esse bando de cretinos que hoje veste a camisa do ‘NOSSO’ Atlético Paranaense e mandando esses malacos comer capim.
Talvez limpar banheiros públicos e tentar sobreviver com um salário mísero de 500 mangos.
Esses palhaços, digo, cretinos, pois os palhaços somos nós, ganham mais de 50 mil por mês e não fazem a parte do trabalho que lhes é pedida.
Precisamos de choques no atual Atlético.
Choque de gestão, provavelmente.
Choque de ânimo nos ‘craquentos’ que jogam no ‘NOSSO’ time.
Mas por que choque?
Primeiramente, porque o nosso presidente já deixou claro que não gosta de ser presidente. Já disse que em dezembro deixará o ‘NOSSO’ Atlético.
Mas deixará onde? Na segundona?
Em segundo lugar, os jogadores precisam entender que pelos altíssimos salários que recebem em dia, tem o DEVER de correr mais e apresentar resultados mais positivos para a empresa que paga religiosamente em dia os salários.
Mas para que entendam, é preciso que o comandante esteja sempre de olhos abertos para cuidar da empresa, e isso o Dr MM já deu mostras que não quer mais.
Porém não larga o osso. E isto se torna cada dia pior para o Clube Atlético Paranaense e para a grandiosa torcida daquele que algum dia já foi conhecido como FURACÃO.
Todos estamos sofrendo e o Dr MM não está nem aí para o ‘nosso’ sofrimento. Apenas pensa que não pode dar o braço a torcer e assumir a incompetência com que administrou o Atlético nos últimos 2 anos e 7 meses.
Não larga o osso porque não quer admitir em passar o bastão para quem quer que seja antes do tempo. Muito menos para o MCP.
Enquanto isso, os ‘dias’ passam, agonizamos na lanterna do brasileiro sem uma vitória, com o ataque mais improdutivo de todos os tempos, e somos motivo de chacota até daqueles que foram rebaixados para a segundona no brilhante paranaense.
Talvez o melhor a fazermos agora seja mandar embora todos esses festeiros do clube e já em seguida despejarmos o Dr MM das dependências do clube, antes que ele faça rapidamente aquilo que um querido ex-presidente pediu antes de morrer:
‘NUNCA DEIXEM O MEU ATLÉTICO MORRER’.