12 jul 2011 - 11h13

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Volante Deivid se destaca em meio à crise rubro-negra
Em momentos difíceis como o que o Atlético atravessa no Brasileiro, é normal e esperado que os jogadores mais experientes chamem a responsabilidade. Só que nesse início de campeonato, quem está “mandando” no time, mesmo que de forma discreta para a torcida, é o jovem volante Deivid, de apenas 22 anos.

 

Pior lanterna desde 2003, Atlético precisa vencer todas na Arena
O pior lanterna da Era dos Pontos Corridos do Campeonato Brasileiro é o Atlético de 2011. O time somou dois pontos em nove rodadas – 7% de aproveitamento dos pontos disputados. As piores largadas desde 2003 eram do Paysandu em 2004, do Santa Cruz em 2006 e do próprio Atlético em 2005, todos com três pontos em nove jogos.

 

Diretoria do Atlético-GO demonstra interesse em ter Robston novamente
Depois de uma curta passagem pelo Atlético-PR, o volante Robston pode estar voltando para o Dragão. O jogador foi emprestado ao Furacão pelo próprio Atlético-GO em março deste ano, onde ficaria até dezembro de 2011.

 

Depois de nove rodadas, defesa do Atlético-PR não tomou gols pela 1ª vez
A estreia do técnico Renato Gaúcho, se não levou o Atlético-PR à primeira vitória no Brasileiro, pelo menos mudou uma rotina do time no campeonato: no empate sem gols com do Avaí, pela primeira vez, o a defesa não foi vazada pela primeira vez, em nove rodadas da competição.

 

Sem agradar no Atlético-PR, Robston pode voltar ao Atlético-GO
O Atlético-GO pode ter um velho conhecido de volta ao seu elenco. O meia Róbston, que já teve duas passagens pelo clube, está emprestado ao Atlético-PR, mas depois da saída do técnico Geninho ele não vem agradando no clube de Curitiba. Em contrapartida, PC Gusmão o quer no time goiano.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…