Golpe de Estado
Dizer o que desse momento? Sabemos que o torcedor é movido pela paixão, e principalmente pelos resultados. Mas também sabemos que muitos são influenciados pela nossa ‘valorosa’ mídia, que a cada jogo, nos leva ao desespero com seus comentários de ‘resultados’. Sabemos também a força de uma crítica daqueles que são nossos formadores de opinião, principalmente nas rádios de nossa cidade.
Espero porém, que a ‘mídia’ politicamente correta de nossa cidade, não de muito crédito a esse ‘pseudo’ movimento de Atleticanos, que esperam nesse momento difícil, ao invés de se unirem em torno de nosso clube, preferem montar um ‘golpe de estado’, uma verdadeira afronta à democracia, pedindo a cabeça de nosso presidente. Não que eu esteja a favor dele..pelo contrário, mostrou que se entende de economia, nada entende de futebol.
Gostaria muito de pessoas nova em nosso clube, com ideias novas, mas pelo andar da carruagem, infelizmente, o Senhor dos Falacianos, num grande ato de ‘oportunismo’ vai voltar à cena, e bem na época que queria, as vésperas de uma copa do mundo, onde ‘seu’ estádio vai ser uma das sedes (incrível, não? Quem abandonou o barco à vespera de um possível rebaixamento voltar agora?). Mas, enfim, sou atleticano e não desisto nunca.