A verdade é que…
A verdade é que… já estamos fadados à 2ª divisão.
O ano de 2011 já foi para o ‘vinagre’. Muitos irão dizer que temos tempo ainda, mas a verdade tem que ser dita. Com esse time vai ser muito sofrimento.
A verdade é que,nós mesmos acreditamos que eramos grandes, e de 5 anos para cá começamos a ver a dura realidade, que nao passamos de um time mediano, com uma boa estrutura (será mesmo?).
Tivemos a faca (o bicampeonato) e o queijo (Libertadores) na mão, para mostrarmos que realmente eramos grandes, mas deixamos passar.
Muitos falam ‘ah o Atlético se acostumou com títulos e vitórias’. Me desculpem que títulos?? Os do campeonato Paranaense?
Os mesmo que criticaram a campanha invicta dos coxinhas, dizendo que so fizeram o que fizeram porque jogaram o paranaense que é muito fraco, exaltam as conquistas anteriores do Furacão.
O Paranaense é fraco, não serve nem para montar time para os outros campeonatos. Campeonato de Preso, como disse Pezão.
Por falar em pezão, sera que ele era tão ruim assim? Ele escalava 03 volantes, o Renato escalou 4! Sera que a culpa era dele mesmo? Ou ele e o Renato escalam assim pois não confiam no time, sabem que o time é ruim demais?
A verdade é que nos perdemos nesses últimos anos, sonhamos demais, acreditamos que era só uma má fase e logo passaria e seriamos campeões Brasileiros, ou da Copa do Brasil, Sul Americana.
Deixamos de investir na base, de contratar bons jogadores, só pensamos em economizar.
E agora? O que restou? Pela ‘musica do baile’ restará a 2ª Divisão.
Muitos podem criticar, achar que estou falando besteira, mas vamos ser realistas.
Com essa má vontade dos jogadores, com essa diretoria, não vamos à lugar algum.
Não pensem que o Veio Baier, que já deveria ter parado, e o Marcinho vão nos salvar desta vez.
A matemática e a má vontade estão contra nós e a favor da Segundona.
Talvez ela venha em boa hora, para que possamos assim repensar, reformular, contratar, e realmente começar a caminhada novamente.
Somos vistos como um time ‘metido’, um clube esnobe, e talvez mereçamos cair, para que estas máscaras também caiam.
A hora é de planejar 2012. Mas quem ira fazer isso se o presidente não quer compromisso com o ano de 2012? Como fazer isso se temos uns 8 emprestados, e uns 03 com o contrato terminando?
Aos candidatos a eleição a missão!!!
Pelo andar da carruagem terminaremos o 1º turno matematicamente rebaixados. Somente um milagre, uma sequencia de vitórias e 45 pontos para o salvamento.
Torço para estar enganado e morder a língua em Dezembro.
E mesmo que isso aconteça não devemos comemorar, soltar fogos, e fazer festa na Arena, ou aonde quer que estejamos jogando.
É a hora de uma tremenda vaia, um ‘apitaço’, de cobrar mudanças para o ano seguinte, para não recorrer no erro.
Para 2012 só nos resta mais do mesmo… escolher novo técnico (talvez o do Paraná?), contratar mais uns 10 jogadores, emprestar uns 5 encostados em algum clube e bla bla bla…bla bla bla e bla bla bla…
E la se foi mais um ano.
Quem sabe não possamos nos dedicar a Sul-Americana???