O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2011 - 16h18

Acorda Ibiapina…El Morro e a sacanagem!!!

Já havia alertado no jogo contra o Avaí e de novo aconteceu. estão sacaneando o Santiago Garcia. Pensei que era só alguns jogadores, mas o Renato também entrou nessa barca. Como pedir um matador se já o temos? É só ir no YouTube e vamos ver o El Morro marcando gols de direita, de esquerda, de cabeça, desviando, driblando…um arsenal sem fim!

A diferença é que a bola chegava para ele, os jogadores de meio se aproximavam, tentavam a tabela. Renato, para com isso, a não ser que você esteja querendo indicar um amiguinho seu para jogar no Furacão e mamar nessa teta sem fim que se tornou o Atlético Paranaense, onde todo mundo ganha, menos a torcida, pois ela só paga a conta. Renato arme um esquema onde a bola chegue no El Morro e você verá um gol atrás do outro. Madson continuou jogando para ele e para a imprensa. Você deveria ter tirado ele, pois o Marcinho entrou bem e jogou para o time.

É muita irresponsabilidade queimar um jogador tão caro e com tanto potencial. Ibiapina, vê se usa de sua autoridade e explique ao Renato que você já fez sua parte e contratou o matador. Agora o Renato que faça a dele e deixe a bola chegar no El Morro em condições para ele arrematar!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…