Renato vê Atlético pior do que esperava
-Quem não faz, leva-, disse o zagueiro Fabrício após nova derrota atleticana, desta vez para o Vasco, no sábado, por 2 a 1. O dito popular resume bem o momento do Atlético e as estatísticas refletem que as finalizações são o principal problema do time na competição. O ataque menos positivo (3 gols) chutou dez vezes à meta vascaína e apenas duas oportunidades foram em direção ao gol.
R. Gaúcho: -Correr atrás do prejuízo durante o campeonato fica difícil-
Na lanterna do Brasileirão com apenas dois pontos, o Atlético-PR já se preocupa muito com um possível rebaixamento no fim do ano. Após a derrota para o Vasco por 2 a 1, na noite deste sábado, em São Januário, Renato Gaúcho disse que é perigoso tentar se reestruturar durante o campeonato, que exige um bom planejamento. Mesmo assim, o técnico declara sua confiança ao elenco.
Em situação dramática, Atlético-PR vê concorrentes da degola se distanciarem
A situação do Atlético-PR está ficando dramática, no Brasileiro. Com apenas dois pontos somados e oito derrotas em dez partidas, o time paranaense começa a se distanciar perigosamente dos principais concorrentes da zona de rebaixamento. Mesmo que vença o Botafogo, sábado que vem, na Arena, a equipe não deixa a lanterna.
Renato aponta falha no Atlético-PR e pede por -matador-
A derrota por 2 a 1 para o Vasco da Gama, neste sábado, em São Januário, manteve o Atlético-PR com apenas dois pontos, na lanterna do Campeonato Brasileiro deste ano. O técnico Renato Gaúcho gostou da atuação do time, mas apontou a falta de um centroavante e de planejamento no clube rubro-negro.
Renato aponta falha de planejamento e reforça pedido por matador
A derrota por 2 a 1 para o Vasco, neste sábado, em São Januário, manteve o Atlético-PR com apenas dois pontos, na lanterna do Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho gostou da atuação do time, mas notou a falta de um centroavante.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…