18 jul 2011 - 6h26

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Renato vê Atlético pior do que esperava
-Quem não faz, leva-, disse o za­­gueiro Fabrício após nova derrota atleticana, desta vez para o Vasco, no sábado, por 2 a 1. O dito popular resume bem o momento do Atlé­­tico e as estatísticas refletem que as finalizações são o principal problema do time na competição. O ataque menos positivo (3 gols) chutou dez vezes à meta vascaína e apenas duas oportunidades foram em direção ao gol.

 

R. Gaúcho: -Correr atrás do prejuízo durante o campeonato fica difícil-
Na lanterna do Brasileirão com apenas dois pontos, o Atlético-PR já se preocupa muito com um possível rebaixamento no fim do ano. Após a derrota para o Vasco por 2 a 1, na noite deste sábado, em São Januário, Renato Gaúcho disse que é perigoso tentar se reestruturar durante o campeonato, que exige um bom planejamento. Mesmo assim, o técnico declara sua confiança ao elenco.

 

Em situação dramática, Atlético-PR vê concorrentes da degola se distanciarem
A situação do Atlético-PR está ficando dramática, no Brasileiro. Com apenas dois pontos somados e oito derrotas em dez partidas, o time paranaense começa a se distanciar perigosamente dos principais concorrentes da zona de rebaixamento. Mesmo que vença o Botafogo, sábado que vem, na Arena, a equipe não deixa a lanterna.

 

Renato aponta falha no Atlético-PR e pede por -matador-
A derrota por 2 a 1 para o Vasco da Gama, neste sábado, em São Januário, manteve o Atlético-PR com apenas dois pontos, na lanterna do Campeonato Brasileiro deste ano. O técnico Renato Gaúcho gostou da atuação do time, mas apontou a falta de um centroavante e de planejamento no clube rubro-negro.

 

Renato aponta falha de planejamento e reforça pedido por matador
A derrota por 2 a 1 para o Vasco, neste sábado, em São Januário, manteve o Atlético-PR com apenas dois pontos, na lanterna do Campeonato Brasileiro. O técnico Renato Gaúcho gostou da atuação do time, mas notou a falta de um centroavante.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…