Ninguém fala
Ninguém fala nada? Ninguém? Nem diretoria, nem jogadores, nem técnico (babaca, sempre foi reclamão e agora, não quer se indispor com seus compatriotas cariocas corruptos vagabundos) e, de tão amortecidos, desmoralizados, talvez despersonalizados, nem nós neste espaço?
Só a procura da culpa interna? Poxa, quem puder (sei que ninguém tem ânimo a esta altura)assista de novo o primeiro tempo do jogo com o Vasco, o tal Alício fez o resultado, a partir dos 30 min. foi uma sequência de pequenos lances que demonstra CLARAMENTE o que o Alício e o bandeira do lado do nosso ataque iria fazer e fez,4 ou 5 ataques nossos ‘abortados’ gratuitamente (o lance que o Morro foi puxado e soqueado em frente ao bandeira, falta pra eles), isto não é pouco, isto muda o resultado. Não tivesse havido a parcial falha do nosso goleiro pra que saísse o primeiro gol (após falta pra nós na meia-lua da defesa não marcada,isto não aparece nos melhores momentos), ele ajeitaria 2 gols no segundo tempo, tem sido assim há 4-5 anos, pessoal.
Hoje somos bem menores que há 4-5 anos, coincide com o que vem acontecendo, existem muitos erros nossos, mas existem muitos e maiores erros nos outros, mas nenhum clube na história do futebol brasileiro sofreu o que temos sofrido nestes anos, NÃO É COINCIDÊNCIA, estão nos corroendo progressivamente, VÃO ACABAR conosco.
Ninguém fala nada!