No que acredito…
Sou aquele cara do contra, que acredita que as coisas podem melhorar mesmo quando tudo parece já estar perdido, então eu digo que acredito porque:
– Acredito na recuperação do Atlético, pois este é o maior time de nosso estado e um dos maiores do sul do país, com a torcida mais forte do Brasil.
– Acredito que os jogadores podem melhorar, evoluir e se comprometer com o time, mesmo parecendo que temos um bando de sacos de batata vestindo o manto sagrado rubro-negro. Não é porque o Robston é lento, o Kleberson não é o mesmo de 2001/2002 e o Baier está em ritmo de fim de carreira que eles não podem jogar em prol do time!
– Acredito que se olharmos para dentro de cada um de nos acharemos a solução para o todo, ter fé, racionalidade e fazermos nossa parte no estadio, levantando o time e deixarmos as cobranças para a diretoria para protestos fora do campo.
– Tenho a fé de que como em outras ocasiões possamos superar, e nos manter na primeira divisão.
– Gostaria de que todos fossemos otimistas como o ibiapina quando chegou na sua atual função que entrou com sede de titulo.
Infelizmente temos um elenco muito diversificado, e temos que trabalhar com o que temos e providenciar logo contratações e promoções dos guris da base para o time profissional!
– Edigar junio, Guilherme batata, Denis, Heracles, e por ai vai… temos garotos bons da nossa base. Temos exemplos de garotos da base que subiram e estão se mantendo e evoluindo, o goleirão neto, que infelizmente perdemos para o futebol que paga muito, o próprio Manuel, que é um bom zagueiro, tem momentos não tão bons, mas que muitas vezes com o Rhodolfo fez ótimas atuações…
Renato Gaúcho, por favor, olhe melhor para nosso clube, essa nação entende de futebol, ninguém aqui é leigo, sabemos e conhecemos de nossa historia e do que temos, esse clube não é apenas um clube, é uma família… temos torcida organizada que se propôs até mesmo a deixar seus tambores e bandeiras fora do estadio para que o futebol melhorasse, mas acredito que isso não muda nada, enquanto os jogadores, comissão técnica e departamentos de diretoria não estiverem todos remando para o mesmo lado, a tendencia deste barco é afundar, mas como disse no inicio do texto…
Sou aquele cara do contra, que acredita que as coisas podem melhorar mesmo quando tudo parece já estar perdido.