Que matador ele quer? Bruno? Fernandinho Beira-Mar?
Mais uma perola dos ‘técnicos’ no nosso Furacão.
– Falta um matador.
Renato, com o treinamento que você dá ao time, sem um um meia para criar, tabelar ou enfiar a bola, pode escalar Etto’o, Ibrahimovic… ou ressuscitar Di Stefano, Pelé, Van Basten…
Alecsandro fez dois gols porque o time do Vasco tinha jogada de linha de fundo, tinha gente batendo pro gol, obrigando o Renan a rebater a bola. Tinha ala cruzando a bola para ele cabecear. E no Atlético? Você escalou o bicho preguiça Cléber Santana, o Perna-dura Robston e o ex-jogador de 2001/2002 Kleberson. Varias vezes vimos chegarem na meia-lua, olharem a movimentação do sacrificado MORRO e não terem competência ou orientação sua para arriscarem o passe pra ele.
Realmente o Renato fala a língua dos boleiros. A linguagem da inveja e da ‘secação’, pois no momento que o MORRO caiu no chão, levou uma joelhada nas costas e os jogadores do VASCO foram pra cima dele, não vimos NENHUM jogador do Atlético sair em sua defesa, ninguém o protegeu, como normalmente acontece com outros jogadores.
Há uma corja no CT que não querem o bem do Atlético.
Sabemos que o ambiente de futebol é mesquinho, cheio de fofocas e ‘bolas-nas-costas’.
Apenas como torcedor, pelas declarações dos jogadores, sabemos que existe a ‘panela Baier’, a ‘panela Kleberson’, a ‘panela dos meninos do CT’, a ‘panela dos emprestados’ e a ‘panela dos que querem ir logo embora’.
Agora temos a ‘panela contra o MORRO’, que ao que parece, Renato Gaúcho faz parte.
Eu sou da panela Rubro-negra, que sofre muito, mas continua torcendo pelo time. Sou da panela da nação mais fanática do futebol paranaense. Sou da panela que vai ao estádio, conpra pacotes da televisão, entra nos sites, acompanha toda e qualquer noticia e….
Sempre vemos declarações como esta, bizarras. ‘Falta um matador’ após ter comprado MORRO – 20 anos, artilheiro no futebol Uruguaio, semi-finalista da Copa América. Uma das poucas boas noticias que tivemos este ano… e já estão botando no lixo…