Morro acima
Sorrisos aliviados tomaram conta da Arena da Baixada ontem à noite. Primeiro com o pé direito, depois de cabeça, o atacante Santiago “Morro” García finalmente fez o Atlético acordar do pesadelo de dez jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.
Atlético-PR bate Botafogo e vence primeira no Brasileiro
Enfim, deu Atlético Paranaense. Neste sábado, o Rubro-Negro venceu a primeira no Brasileiro na décima primeira rodada, ao bater o Botafogo por 2 a 1, na Arena da Baixada. Com dois gols de um inspirado Morro García, o Furacão foi aos cinco pontos, mas não deixou a lanterna. Por sua vez, o Alvinegro estacionou nos 16 pontos e perdeu outra chance de se aproximar do G4 no quarto duelo seguido sem triunfar na competição.
Atlético-PR vence a primeira no Brasileirão: 2 a 1 sobre o Botafogo
Depois de dez rodadas, o Atlético-PR enfim desencantou e venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro. O Furacão fez 2 a 1 sobre o Botafogo, na noite deste sábado, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada. O atacante uruguaio Morro García marcou duas vezes, uma em cada tempo; Alexandre descontou para o time carioca aos 43 minutos do segundo tempo.
Boa atuação de Morro Garcia, não demove Renato de pedir atacante “matador”
A boa atuação do atacante uruguaio Santiago Morro Garcia – autor de dois gols contra o Botafogo – agradou ao técnico Renato Gaúcho, do Atlético-PR, mas não o fez desistir de reivindicar a contratação de mais um atacante. Já na semana passada, após a derrota por 2 a 1 para o Vasco, no Rio, o treinador havia declarado que o time precisava de um “matador”.
Santiago García comemora gols e vitória do Atlético-PR
A equipe do Atlético-PR conquistou sua primeira vitória no Brasileiro ao derrotar o Botafogo por 2 a 1, em jogo realizado neste sábado, na Arena da Baixada.
Primeira vitória motiva jogadores do Atlético-PR
Os jogadores do Atlético-PR comemoraram muito a vitória de 2 a 1 sobre o Botafogo na noite desse sábado na Arena, em Curitiba. Depois de longas dez rodadas, a equipe paranaense comemorou o primeiro triunfo no Brasileirão, o que motiva os atletas a buscar uma arrancada na competição.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…