Morro é eleito o craque da rodada no Armando Nogueira
Se a Celeste Olímpica, liderada por Diego Forlán e cia., resgatou o orgulho uruguaio com a conquista da Copa América 2011, neste domingo, ao bater o Paraguai por 3 a 0, no estádio Monumental de Nuñez, outro compatriota também deu o que falar, mas em gramado brasileiro.
Contratação mais cara do Atlético a diretoria do Furacão pagou ao Nacional-URU cerca de R$ 7,66 milhões -, Santiago Morro García não só marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 do clube paranaense sobre o Botafogo, na Arena da Baixada, como também foi eleito o craque da 11ª rodada do Troféu Armando Nogueira, com nota 8.
Se Morro García desencantou, o que falar então do Cruzeiro de Joel Santana? Durante a semana, o discurso da equipe mineira era de se comportar diante do líder Corinthians, invicto a 11 partidas até então, como time pequeno ainda mais jogando no Pacaembu. A tática funcionou. A Raposa derrotou o Timão por 1 a 0, com um golaço de Wallyson, e emplacou a sua dupla de zaga, Gil e Naldo, entre os selecionados. Quem também se destacou foi o trio Nei, Andrezinho e Leandro Damião, que infernizou a defesa do Avaí na vitória do Inter por 3 a 1, de virada, em Florianópolis.
Clique aqui para conferir a seleção da rodada no GloboEsporte.com.