Um impasse
Pelas notícias veiculadas sobre a obra da Arena em relação à Copa de 2014, está tornando-se mais uma preocupação do que um alívio. O modelo utilizado pela empreiteira que está candidatando-se à realização desta obra deixa todos os atleticanos preocupados pelo tempo que a mesma ficará vinculada a receita do clube.
Como é um modelo que está gerando polêmicas, até com um anúncio do MCP antecipado sobre a sua condição de candidato ou não para a Presidência pela condição do resultado da aprovação dos modelos para conclusão da Arena. Expõem o clima em torno desta decisão que será tomada hoje.
Só peço que seja uma decisão consciente e dentro dos critérios de proteger o Clube de alguma perda futura e que não seja o modelo que está sendo o mais divulgado na mídia. O modelo da OAS que requer 50% das receitas por um período de 20 anos. Um absurdo e concordo com o MCP, não precisamos vender a nossa alma para este grupo empresaria. Acredito que toda a Nação Rubro Negra fará o seu papel em colaborar com o clube no modelo mais adequado e espero que o grupo que está no comando do Clube tenha pelo menos um plano B, pois a Arena da Baixada é dos atleticanos e não queremos sócios nesta história.
Pelo menos uma vez acertem a bola dentro, pois de bola fora o paciência atleticana já está de saco cheio.