28 jul 2011 - 22h58

Madson marcou seu segundo gol no Brasileirão

O meia Madson cada vez mais se consolida como um dos principais jogadores do elenco atleticano em 2011. Além de manter uma boa regularidade no número de partidas disputadas – Madson é um dos atletas que mais jogaram em 2011 – o “baixinho” também se destaca pelo desempenho dentro de campo.

Na noite desta quinta-feira o Atlético foi até Fortaleza enfrentar o Ceará e perdeu nos acréscimos para o time da casa pelo placar de 2 a 1. O gol do Furacão foi marcado pelo intrépido meia atleticano.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Marcinho fez boa jogada pela direita e encontrou Madson livre no meio. Com liberdade, o baixinho ajeitou a bola com carinho e acertou o ângulo direito do goleiro Diego, que pulou apenas para aparecer na foto, mas nada pode fazer para impedir o golaço do camisa 11.

Com o gol marcado nesta noite, Madson agora tem dois gols no Brasileirão e 11 na temporada. Apenas o meia Paulo Baier marcou mais gols, somando 13 na temporada.

Antes de ser substituído por Rafael Santos, aos 37 minutos do segundo tempo, Madson recebeu cartão amarelo e irá cumprir a suspensão automática na partida de domingo, contra o Santos, na Arena. Independente da suspensão pelo terceiro amarelo, o meia rubro-negro já não jogaria contra o Peixe devido a limitações contratuais.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…