O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2011 - 13h07

Sequência de erros

A derrota do Atlético em Fortaleza foi infantil. Uma sequência de erros culminou com os dois a um para o time cearense, a começar pelos nossos próprios erros, perder no mínimo, três gols (Morro, Madson e Kleberson) de frente para o goleiro dessa maneira não é concebível, tirar o Marcinho (meia de ligação) aos 25 minutos para colocar o desligado Robston (VOLANTE), para não ser agressivo nas palavras, é inimaginável. E um goleiro falhar, novamente, é absurdo. Nao adinta pegar tudo e falhar numa bola fácil, e deixá-la passar debaixo do seu corpo. Sem falar nos erros de planejamento de parte da diretoria, o time não é ruim, é verdade, mas só tem jogadores emprestados, e quando o Renato der um padrão de jogo, lá se vão os nossos atletas de volta a seus clubes de origem, valorizados e sendo vendidos. Sem contar permitir o desmanche do final do ano passado.

Os erros de arbitragem, inversão de faltas, cartões desnecessãrios e uma expulsão ridícula, onde o zagueiro Gustavo, que estava muito bem no jogo, atira-se pra cortar a bola, ela bate (em seu braço é verdade) sem intenção alguma ele dá a falta e ainda o cartão, expulsando nosso jogador!?Coerência Sr. Juiz!!!

Dessa vez, não vou culpar o Rafael Santos, que entrou na posição contraria a sua, zagueiro pela direita, e frio num jogo fervendo! Teve falhas, mas não foram cruciais. Mas o Cleber Santana que me desculpe, solta a bola, meu filho!!! Paulinho, cruza de uma vez!!! E Robston, pede pra sair!(sem comentarios) Houve evolução, só não sei se haverá tempo.

Vou dormir com uma profunda tristeza, uma enorme decepção, mas acordo amanha com a certeza de nossa evolução e de cabeça erguida, o furacão tem tudo pra sair dessa. Vamos rezar!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…