31 jul 2011 - 20h51

Atlético supera “trauma” e vence nos acréscimos

O impacto da derrota para o Ceará nos últimos minutos foi grande. O Atlético vencia seu adversário na última quinta-feira, mas sucumbiu nos minutos finais e tomou uma virada inesperada. O time da casa chegou à vitória aos 47 minutos do segundo tempo.

Mas o trauma parece não ter passado de alguns dias. Logo no jogo seguinte, o Atlético usou do mesmo recurso e garantiu a vitória nos acréscimos. Desta vez, foi o atleticano Marcinho quem acreditou e desviou de cabeça, assegurando os 3 pontos.

O goleiro Renan Rocha reconheceu que a derrota no jogo passado foi dura de absorver. “A gente ficou muito abalado, porque a gente vinha bem no jogo, e tomou a virada. Aqui hoje a gente conseguiu, foi na raça, na superação, para dar muito ânimo pra gente”, observou.

O técnico Renato Gaúcho também ressaltou a superação do time: “No último jogo perdemos também nos descontos e hoje conseguimos a vitória no finalzinho, o que demonstra que a equipe não se entrega”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…