Atlético testa escada ideal
De um lado, o Atlético, enterrado em uma crise técnica e sedento para deixar a incômoda lanterna que o persegue desde a sétima rodada. De outro o Santos, atual campeão da Libertadores e time dos dois jogadores mais badalados do futebol brasileiro. Um jogo de extremos, às 18h30, na Arena. A derrota para o Ceará na quinta-feira abortou a recuperação atleticana no Brasileiro. Com isso, a necessidade de encaixar uma sequência de resultados positivos para escapar o mais rápido possível da zona de rebaixamento começa de novo dessa vez, justamente contra o Peixe de Neymar e Paulo Henrique Ganso.
Lanterna, Atlético recebe o badalado Santos
Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético tem um páreo duro pela frente na tentativa de deixar a última posição. Neste domingo (31), às 18h30, recebe o Santos, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada da competição. Segundo o técnico do time paranaense, Renato Gaúcho, trata-se do melhor time do Brasil.
No Z-4, Furacão e Santos se encaram na Arena para embalar no Brasileirão
Próximos na classificação, mas em situações diferentes, Atlético-PR e Santos jogam para sair das últimas posições do Campeonato Brasileiro. O Furacão, que conquistou apenas cinco pontos em 12 jogos, é o lanterna. Já o Peixe, com 11 pontos, ocupa a 17ª posição. O clube paulista, porém, tem três partidas a menos do que a maioria dos adversários e, em quase todos os jogos, atuou com time misto ou reserva, já que priorizava a Taça Libertadores, competição da qual saiu campeão. Os times se enfrentam às 18h30 deste domingo, na Arena da Baixada, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão.
Para deixar lanterna, Atlético tem que vencer Santos e torcer contra concorrentes
Depois de perder a oportunidade de deixar a lanterna, na derrota para o Ceará por 2 a 1, na última quarta-feira, o Atlético-PR tem outra oportunidade para sair do último lugar do Brasileiro, neste domingo. Só que, agora, terá que vencer o Santos, na Arena da Baixada, e torcer por tropeços de adversários diretos.
Volante Paulo Roberto passa por artroscopia no tornozelo
O volante Paulo Roberto, que não atua pelo Atlético-PR desde a estreia do time no Campeonato Brasileiro, passou por uma artroscopia no tornozelo esquerdo neste sábado. Segundo informou o site oficial do clube, procedimento transcorreu bem e o prazo estimado de recuperação do atleta é de quatro a seis semanas.
Ofensivos, Santos e Atlético-PR fazem duelo dos ameaçados
O Santos pretende manter o esquema ofensivo que perdeu para o Flamengo na última quarta-feira, para superar o Atlético-PR neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deixar a zona de rebaixamento. O problema é que os paranaenses também estão ameaçados e prometem atacar os santistas para fugir da última colocação.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…