31 jul 2011 - 22h09

Marcinho: “Saímos coroados com a vitória”

Quarenta e seis minutos do segundo tempo. Debaixo de muita chuva, Atlético e Santos faziam um grande jogo na Arena da Baixada e se igualavam no placar até aparecer Marcinho, já nos acréscimos, decretar a vitória a favor do Furacão. Wagner Diniz cruzou da direita, Edigar Junio desviou no centro da área e a bola sobrou para o camisa 10 cabecear para o fundo da meta santista, fazendo a torcida rubro-negra explodir de alegria nas arquibancadas.

Os três pontos importantíssimos conquistados sobre o atual time campeão da Libertadores afastaram a equipe atleticana da lanterna do campeonato e foram fundamentais para recuperar a confiança do grupo. Na opinião do autor do gol da vitória, o Atlético merecia o resultado.

“Acreditei até o último minuto e fiquei muito feliz que a bola entrou. Foi um momento de superação, todo mundo estava cansado, foi um jogo muito difícil, de velocidade e o gramado estava pesado. Mas acredito que a fase está mudando e, para aqueles que estavam criticando ou duvidando de nós, provamos que temos qualidade e vencemos uma das grandes equipes do Brasil. No final, saímos coroados com a vitória”.

Marcinho também fez questão de agradecer o apoio da torcida atleticana, que teve o maior público do ano na Baixada, mesmo sob forte chuva. “Valeu o apoio do torcedor, que veio mesmo com chuva forte. No final pudemos presenteá-los com uma vitória importante”, destacou o meia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…