31 jul 2011 - 20h45

Times enfrentaram gramado pesado

Com a chuva deste domingo em Curitiba, o gramado da Arena da Baixada ficou pesado. Os jogadores de Atlético e Santos tiveram de se adaptar às condições e até foram obrigados a mudar o estilo de jogo em algumas ocasiões.

Em vários lances, a bola correu menos e parou nas poças d’água. Com isso, ficou difícil carregar a bola por muito tempo ou apostar em jogadas de velocidade.

Num lance aos 11 minutos do segundo tempo, o zagueiro Fabrício quase sofreu uma lesão em razão do gramado. O pé de apoio ficou travado no gramado e ele chutou o chão, precisando de atendimento médico.

Depois do jogo, o técnico do Santos falou sobre as condições do gramado, mas admitiu que o problema foi causado pelas condições climáticas. “O gramado sofreu muito porque choveu demais, não tem como. Ficou ruim para o espetáculo”, lamentou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…