Furacão está voltando
É, compatriotas da nação rubro-negra. O ânimo voltou aos lados da baixada. E se você ler meus textos antigos verá que isso não é incoerente como alguns que diziam que caíra sem dúvidas e já mudaram o discurso. Sempre denunciei os problemas mas falei na necessidade da união.
O que me animou não foi a vitória, mas a mudança de postura. Foi ver Manoel jogando novamente com raça. Fabrício saindo de campo batendo no peito e gritando Atlético junto com a torcida. Marcinho de volta jogando muito. Renan Rocha, Cléber Santana, Deivid é craque e todos jogando com raça. Comemorando gols unidos novamente, com alegria, parece que o time voltou a ter gana de ganhar… isso e a torcida jogando ao lado é o que vai nos colocar no lugar que merecemos.
Não queria falar de política mas quero ressaltar que não gosto de Malucelli e não votarei nele. Mas é triste ver alguns seguidores de um antigo líder que o Furacão já teve torcendo contra para com a política do caos tentar derrubar o atual presidente numa espécie de golpe estilo latino americano. Quem não tiver a favor agora do ATLÉTICO que abandone as fileiras e suma, porque chegou a hora de apenas os verdadeiros acreditarem e lutarem para chegarmos aonde nos é de direito.
E o Furacão está voltando, dá gosto ver o terror da Baixada de volta.