1 ago 2011 - 7h03

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético vence o Santos, deixa a lanterna e respira aliviado
Contrariando as previsões, até mesmo da própria torcida, o Atlético conseguiu mais do que simplesmente segurar o Santos de Neymar e Paulo Henrique Ganso e emplacou uma vitória de lavar a alma. O triunfo de ontem por 3 a 2, na Arena da Baixada, tirou o Rubro-Negro da lanterna do Brasileirão e deu motivação extra rumo à recuperação na competição.

 

Atlético vence o Santos com gol nos acréscimos e deixa a lanterna
O Atlético subiu uma posição e não é mais o lanterna do Campeonato Brasileiro. Pela 13ª rodada da competição, o time venceu o Santos, por 3 a 2, ontem à noite na Arena, e agora é o 19º (e penúltimo) colocado, com oito pontos. O time paulista é 17º (o melhor colocado da zona de rebaixamento), com 11 pontos, mas com três jogos a menos que a grande maioria das equipes.

 

Marcinho decide na Arena e Atlético-PR vence Santos
Marcinho decidiu aos 46 minutos do segundo tempo e o Furacão venceu o Santos por 3 a 2 neste domingo, na Arena da Baixada. O Rubro-negro conseguiu afastar um fantasma que se aproximava. Após o Atlético-PR abrir vantagem de dois gols, o Peixe empatou e o jogo parecia resolvido. Mais três pontos resolvidos, como na derrota para o Ceará, por 2 a 1, na última rodada. Mas Marcinho apareceu, fez o terceiro e o Furacão levou.

 

Atlético-PR derrota Santos nos acréscimos e deixa a lanterna
No duelo de dois times que integram a zona de rebaixamento, a festa foi do Atlético-PR. Depois de abrir 2 a 0 com gols aos quatro e aos oito minutos no primeiro tempo, o Furacão foi acuado por um Santos que, comandado por Neymar e Borges, chegou ao empate e teve pelo menos duas grandes chances para virar o placar. Nos acréscimos, porém, um gol de Marcinho determinou a vitória por 3 a 2 e fez a festa dos quase 19 mil pagantes na Arena Baixada.

 

Renato classifica triunfo sobre Santos de -vitória da raça sobre a técnica-
Como uma maneira de valorizar a vitória do Atlético-PR por 3 as 2 sobre o Santos, o técnico Renato Gaúcho enfatizou que o triunfo foi obtido diante do melhor time do Brasil. Ao ser questionado se o encharcado gramado da Arena da Baixada favoreceu o seu time, o treinador concordou.

 

Após segunda vitória, atleticanos ganham confiança
Neste domingo, em uma Arena da Baixada molhada pela chuva curitibana, o lanterna Atlético-PR conseguiu vencer o poderoso Santos, atual campeão da Libertadores da América, por 3 a 2. Essa foi a segunda vitória do time no Campeonato Brasileiro e já é suficiente para os jogadores acreditarem na fuga do rebaixamento.

 

Com gol nos acréscimos, Atlético-PR vence Santos e deixa lanterna
O Atlético-PR venceu o Santos por 3 a 2 neste domingo, na Arena da Baixada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da equipe paranaense, marcado por Marcinho de cabeça, aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo, e tirou o Atlético da zona de rebaixamento. O time paranaense chegou aos oito pontos e deixou a -lanterna- para o América-MG.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…