O pequeno gigante
Superlativa e emocionante foi a vitória de ontem. Há muito o que se destacar, desde a técnica, do cada vez melhor Cléber Santana, a garra do guerreiro Manoel, passando pela raça do incansável Marcinho, mais do que justamente premiado com o gol da vitória nos acréscimos.
Vencemos o campeão das Américas e isso não é pouco!
Quero chamar a atenção para atuação irreparável do garoto David. Sem apelar para violência e com toda lealdade que só é comum aos grandes jogadores, ele marcou, e como marcou, Ganso e Neymar, simplesmente a dupla mais genial do futebol brasileiro. Chegou ao ponto de irritar o jovem craque santista, que teve seu topete desmanchado não só pela chuva de Curitiba, mas pela marcação implacável do pequeno gigante.
Não sei como é o contrato do David, mas o Atlético já deve se preocupar com a renovação deste atleta pois ele vale ouro e partidas como esta (que não são exceção), certamente despertam interesse de outros times pelo garoto. Só mesmo um cego para deixá-lo fora até mesmo do banco para escalar o tal Robston no seu lugar!
Vitória maiúscula, para levantar a moral e espantar os urubus alcoviteiros do ‘quando pior melhor’. Que bom poder escrever elogios ao time! Avante Furacão!