Orgulho de ser Rubro-Negro
Neste domingo na Arena da Baixada vi duas coisas que desde o início deste ano não via. A primeira é uma torcida disposta a torcer e gritar durante 90 minutos do jogo, e um time disposto a ganhar durante estes 90 minutos. Há muito tempo não saia da Arena com a cabeça tão erguida como ontem, meu Deus como isso é bom.
Mais de 20 mil pessoas, este foi o público e graças a este público o CAP entrou com 12 jogadores. Vinha reclamando da falta de amor a camisa rubro-negra que estava havendo por parte dos jogadores e de uma parcela da torcida que só sabe ir para o estadio para cornetar os jogadores ao invés de apoia-los. Pois ontem eu bati em minha própria boca, porque vi um rubro negro com jogadores determinados e uma torcida disposta a ajudar o time.
Tenho ORGULHO de ser Rubro-Negro e gostaria de dizer que o que estava faltando para o Atlético disparar no campeonato teve ontem tanto é que ganhamos do time campeão das Américas. Ontem teve raça e amor. PARABÉNS ao Clube Atlético Paranaense e a torcida atleticana que honraram a camisa rubro-negra como a muito não faziam.
E é isso ai galera, honrem e amem este camisa, tenho orgulho de ser rubro-negro, vão ao estadio e torçam, larguem de cornetar durante o jogo hora de cornetar é depois porque ai provamos nossa indignação. vaiem os times de fora fazendo como fizemos com o Elano e Neymar mostrando para eles porque AQUI É O CALDEIRÃO, e que aqui ninguém é grande além do CAP. Vamos apoiar o FURACÃO das Américas e sair desta situação mostrando que time grande NÃO CAI