O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 ago 2011 - 10h52

Não foi de todo mau o resultado

Mesmo tendo perdido o jogo para o Flamengo, dá para considerar que não foi de todo mau o resultado.

Principalmente para quem estava indeciso, quanto a Guérron, Fransérgio, Robston, Wagner Diniz, mais do nunca mostraram que não tem condições absolutas de jogar com a camisa do Atlético.

Grata surpresa, o goleiro Santos, Wendel, e Marcelo Oliveira, que tem tudo para ser o ala esquerdo do Furacão, no lugar do deficiente Paulinho.

A zaga se portou bem até Rafael Santos conseguiu apresentar um futebol razoável.

Não dá ainda para criticar a atuação do Morro Garcia, tendo em vista que não recebe uma bola boa e em condições para um arremate ou uma boa jogada.

Só perdemos o jogo pela qualidade individual de dois ou três jogadores do Flamengo, e também por não termos ataque.

Esse tal de Rodriguinho, que já se machucou, já deu para ver que é mais um para a coleção de pseudos atacantes que o Atlético tem contratado nos últimos tempos.

Ainda tinha torcedor que criticava um tal de ‘Ilan’, vocês ainda lembram dele?

Mas, no geral não dá para reclamar, o time se portou bem dentro campo, e só perdeu pelo detalhe, que foi time titular do Flamengo a partir dos quinze minutos do segundo tempo.

Deu para notar que mesmo jogando sem a maioria dos titulares, o time já está ganhando forma, mais brio, mais luta.

Quem sabe consigamos sair desse sufoco.

Porém, a luta ainda é árdua.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…