O encantador de volantes!
Amigos, já faz algum tempo que não escrevo nesse site, sempre leio as colunas, porém um imenso sentimento de revolta que tenho por essa diretoria me deixa meio amorfo, sem vontade. Sobre isso comentarei um outro dia, até porque ao menos esse festival de amadorismo está com data certa para acabar (graças a Deus).
Então, esperei alguns jogos para falar de Renato Gaúcho, um cara carismático, tem o tato com os jogadores e até evoluiu um pouco este time que parecia não ter mais jeito..
Só sinceramente não consigo entender este amor que Renato tem por volantes. Concordo que o elenco não é tão forte, mas existem opções. No jogo contra o Flamengo ele pediu para perder. O Atlético não é o Rio Branco, Arapongas, nós somos um time grande, que mesmo não estando bem no brasileiro, seria diferente se Renato fosse um pouquinho mais ousado:Se no intervalo de jogo ele colocasse Guerrón no lugar de Morro e Marcinho no lugar do grossíssimo Robston, pronto, podia perder o jogo? Podia, mas arriscaria ganhar, e o Flamengo estava ‘louquinho para perder’. Porém, o nosso encantador preferiu colocar Renan e tirar Morro, neste momento resmunguei sozinho: pqp, perdeu o jogo.
Como é triste tudo que estão fazendo com o Atlético, tentando reduzi lo a time de várzea.
Aí o cara pede atacante, e eu pergunto pra quê? Desde que chegou nunca jogou com dois meias e dois atacantes, imaginem se o Atlético não ganharia em qualidade jogando o Brasileiro com Deivid, Cleber Santana, Marcinho E Madson, Morro (ou Junio) e Guerrón (ou Rodriguinho, ou Adaílton), não seria um time refinado?
O Atlético realmente precisa de mais um atacante, mas se for pra jogar sozinho nem o Fred presta.
E por falar em atacante, já imaginaram se este Ibiapina fosse montar um time inteiro? o cara teria que começar 3 anos antes, é um absurdo, demora tanto, a torcida fica na expectativa, e aí traz um bonde que nem reserva consegue ser no seu time.
O que se salva? Ah, a enorme, vibrante e maravilhosa torcida rubro-negra, show para o Brasil e para o mundo.
Abraço a todos, este ano é não cair, ano que vem o Furacão voltará a soprar forte.