Trabalho em equipe
Como todos nós vimos, o nosso Furacão perdeu mais uma partida para o Flamengo. Mas tudo bem, até porque não foi um jogo ruim; estávamos longe de nosso caldeirão, jogamos com um ‘Time B’ e perdemos apenas por um pênalti aos 38 min do 2º tempo.
Mais eu vi que nós poderíamos ter ganhado aquele jogo se o Cléber Santana fosse menos ‘fominha’ e tocasse a bola para o ‘garoto’ Edigar Junio todas as vezes que este estava livre! Desse jeito a torcida rubro negra vai ter que compra umas marmitas e entrega pra ele, pra ele parar de ser assim! Já garoto jogou muito bem e pode, com certeza, com um pouco mais de treinamento, vir a ser uma das grandes promessas do futebol atleticano. Tá certo, ele não jogou tudo aquilo, mais demonstrou que tem potencial para comparecer todos os jogos. Dos lances que eu vi, o Cléber Santana via o moleque e não tocava, prefiria tocar na ‘fogueira’ ao invés de tocar para o menino! O Renato Gaúcho deve conversar com o Cléber para que ele jogue mais com o pensamento de EQUIPE até porque um time é feito de 11 jogadores e não de 1 ou 2 jogadores! Não era uma partida ‘amistosa’ ? Já que o foco é o brasileirão e jogamos com ‘reservas’ ? Então, deixa o moleque tentar e garanto que todos não irão se arrepender! Confio no potencial desse menino!
Espero que o nosso capitão, volte a jogar como ele jogou contra o Santos! O Cléber Santana é um dos melhores jogadores desse elenco também, só faltou um pouco mais de pensamento em equipe, pelo menos nesse jogo contra o Fla!
RUBRO NEGRO É QUEM TEM RAÇA!