Atlético tem oito desfalques contra o São Paulo
O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com oito jogadores para a partida de amanhã, contra o São Paulo, no Morumbi. Cinco jogadores estão no departamento médico rubro-negro: o volante Paulo Roberto, os meias Branquinho e Paulo Baier e os atacantes Federico Nieto e Rodriguinho. Além destes, Kleberson e Cleber Santana levaram o terceiro cartão amarelo no empate diante do Corinthians e cumprem suspensão. Porém, o último não poderia enfrentar o São Paulo por cláusula contratual, como também é o caso do lateral-direita Wagner Diniz.
Após a partida contra o Flamengo, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o lateral-direita Wagner Diniz, o volante Cleber Santana e o atacante Rodriguinho, que saiu machucado, retornam para Curitiba. Já o zagueiro Bruno Costa, por opção da comissão técnica, também voltou à capital paranaense.
Enquanto aguarda a recuperação dos atletas, Renato Gaúcho poderá contar com o volante Deivid, que saiu de campo contra o Corinthians sentindo dores musculares. Liberado pelo departamento médico, sua presença está garantida para o duelo o São Paulo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sendo assim, o Atlético deve ser composto por:Renan Rocha; Edilson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Wendel (Fransérgio), Robston (Renan ou Edigar Junio), Marcinho e Madson; Morro García.