Leandro Niehues deixa o Atlético
O auxiliar Leandro Niehues, integrante da comissão técnica permanente, deixou o Atlético. Segundo o site oficial do clube, foi uma decisão de comum acordo entre a diretoria e o profissional. Ele teve duas passagens pelo clube. A primeira iniciou em 2004, como técnico dos juniores. Ficou até 2007, conquistando nesse período os títulos da Dallas Cup (2005), da Taça BH (2006), da Copa Saprissa (2006) e o tricampeonato estadual de juniores (2004, 2005 e 2006). Em 2007, foi para o J.Malucelli.
Atlético-PR confirma saída do auxiliar técnico Leandro Niehues
O Atlético-PR confirmou, na tarde desta quinta-feira, a saída do auxiliar técnico Leandro Niehues, que estava de férias desde a chegada de Renato Gaúcho, atual treinador rubro-negro. Niehues chegou ao Furacão em 2004 para trabalhar com o time júnior. Ele ficou até 2007, quando saiu do Atlético-PR para assumir o Corinthians Paranaense.
Ex-técnico do Atlético-PR, Niehues deixa comissão técnica de Renato
Leandro Niehues não faz mais parte da comissão técnica do Atlético-PR. O auxiliar técnico, que já dirigiu a equipe 24 vezes (como interino e treinador efetivo), estava de férias desde a chegada de Renato Gaúcho. A saída foi definida em “comum acordo”, de acordo com nota divulgada no site oficial do Furacão.
Auxiliar Leandro Niehues deixa a comissão técnica do Atlético-PR
O Atlético-PR anunciou nesta quinta-feira a saída do auxiliar-técnico Leandro Niehues. O treinador estava no clube desde 2009 e havia entrado em férias, depois da chegada de Renato Gaúcho.
Duas cabeças, um problema
Um clube, duas cabeças e a Copa do Mundo no meio do fogo cruzado. Assim tem sido o Atlético e os problemas envolvendo o início das obras para adaptação da Arena para o torneio da Fifa. Apesar da aprovação da proposta do ex-presidente Mario Celso Petraglia entre os conselheiros (dia 25/7), existe uma forte resistência da atual gestão em permitir que ele leve adiante o projeto.
Renato Gaúcho busca substitutos para jogadores suspensos
O Atlético-PR enfrenta o São Paulo, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), e Renato Gaúcho terá a complicada tarefa de achar substitutos para Cléber Santana e Kléberson, que estão suspensos. Cléber ainda tem impedimento contratual, sendo proibido de atuar contra seu ex-clube.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…