13 ago 2011 - 10h42

Adilson Batista também sofre com desfalques no SP

De olho na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo encara o Atlético hoje, no Morumbi, às 18h30. Depois de perder para o Ceará no meio de semana, por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana, a equipe paulista volta as atenções para o Brasileiro, onde está em terceiro lugar com 31 pontos.

Fora das quatro linhas, a partida contra o Rubro-Negro também será marcada pelo confronto entre os treinadores. De um lado o técnico Renato Gaúcho, ex-atacante com mais de 30 anos de carreira no mundo do futebol. Além de já ter vestido a camisa da Seleção Brasileira, também passou pelo Roma e clubes como Flamengo, Grêmio e Fluminense. De outro, o técnico Adilson Batista, ex-zagueiro revelado no Atlético, com passagens pelo Cruzeiro, Internacional, Atlético-MG, Grêmio e Corinthians.

Para esta partida, o técnico Adilson Batista não poderá contar com 10 jogadores. Xandão, Luiz Eduardo, Rodrigo Caio e Luis Fabiano estão machucados e Carlinhos Paraíba cumpre suspensão. Além deles, Bruno Uvini, Casemiro, Henrique e Willian José estão com a Seleção Brasileira sub-20. A lista de desfalques ainda pode aumentar, já que Rhodolfo, que sentiu dores na coxa, fará tratamento intensivo até a hora da partida.

Por outro lado, Adilson Batista pode contar com a volta do meia-atacante Lucas, que participou do amistoso da Seleção Brasileira contra a Alemanha no meio de semana.

Sendo assim, a provável escalação do São Paulo deve ser composta por: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Zé Vitor e Juan; Jean, Wellington, Cícero e Rivaldo; Lucas e Dagoberto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…