Adilson Batista também sofre com desfalques no SP
De olho na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo encara o Atlético hoje, no Morumbi, às 18h30. Depois de perder para o Ceará no meio de semana, por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana, a equipe paulista volta as atenções para o Brasileiro, onde está em terceiro lugar com 31 pontos.
Fora das quatro linhas, a partida contra o Rubro-Negro também será marcada pelo confronto entre os treinadores. De um lado o técnico Renato Gaúcho, ex-atacante com mais de 30 anos de carreira no mundo do futebol. Além de já ter vestido a camisa da Seleção Brasileira, também passou pelo Roma e clubes como Flamengo, Grêmio e Fluminense. De outro, o técnico Adilson Batista, ex-zagueiro revelado no Atlético, com passagens pelo Cruzeiro, Internacional, Atlético-MG, Grêmio e Corinthians.
Para esta partida, o técnico Adilson Batista não poderá contar com 10 jogadores. Xandão, Luiz Eduardo, Rodrigo Caio e Luis Fabiano estão machucados e Carlinhos Paraíba cumpre suspensão. Além deles, Bruno Uvini, Casemiro, Henrique e Willian José estão com a Seleção Brasileira sub-20. A lista de desfalques ainda pode aumentar, já que Rhodolfo, que sentiu dores na coxa, fará tratamento intensivo até a hora da partida.
Por outro lado, Adilson Batista pode contar com a volta do meia-atacante Lucas, que participou do amistoso da Seleção Brasileira contra a Alemanha no meio de semana.
Sendo assim, a provável escalação do São Paulo deve ser composta por: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Zé Vitor e Juan; Jean, Wellington, Cícero e Rivaldo; Lucas e Dagoberto.