13 ago 2011 - 8h02

Manchetes atleticanas deste sábado

Desfalcado no meio-campo, Atlético enfrenta “sócio”
O Atlético enfrenta neste sábado às 18h30 o São Paulo, no Morumbi, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marca o reencontro com o técnico Adilson Batista, que dirigiu o time paranaense de abril a junho. “Aqui está sempre um atleticano, que respeita, gosta e tem consideração pelo clube que me abriu as portas desse mundo maravilhoso do futebol. Sou torcedor, sócio, tenho cadeira lá”, declarou nesta semana o treinador do clube paulista. “Mas hoje estou no São Paulo e preciso lutar pela liderança do Campeonato Brasileiro”, completou Adilson, que começou a carreira de jogador, como zagueiro, no Atlético.

 

São Paulo recebe o Atlético-PR em ascensão para ser líder do Brasileirão
Após nove rodadas, o São Paulo tem na noite deste sábado a chance de voltar a ser líder do Campeonato Brasileiro. O time, que iniciou a competição de maneira fulminante, com cinco vitórias consecutivas, teve um período de turbulência, trocou o seu treinador e voltou a se reestabelecer, tanto que não perdeu sua vaga no G-4. A tarefa, no entanto, não será das mais fáceis. Isso porque, além de ter muitos desfalques, o Atlético-PR, apesar de seguir na zona de rebaixamento, deu claros sinais de recuperação no torneio, tanto que conquistou duas vitórias e um empate nas últimas três partidas disputadas.

 

Marcinho pensa em formas de vencer o São Paulo no Morumbi
O Atlético-PR segue tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro. Após um início horroroso, com dois pontos em dez partidas, o Furacão conquistou dez dos últimos 15 pontos disputados. Para o meia Marcinho, o time vem animado, apesar de reconhecer a força do adversário, que briga pela liderança do campeonato.

 

Atlético-PR pode deixar degola, se vencer São Paulo e rivais tropeçarem
O Atlético-PR tem chance de deixar a zona de rebaixamento do Brasileiro, neste sábado. Para isto, precisará vencer o São Paulo, às 18h30, no Morumbi, e torcer por tropeços de adversários diretos na luta contra a degola.

 

Sem matar saudades
Quando os jogadores do Atlético subirem para o gramado do Mo­­rumbi na noite de hoje, um reencontro não muito agradável estará selado. O técnico Adilson Batista –que deixou o Rubro-Negro na sexta rodada com a lanterna do Brasileirão em mãos – irá justamente se deparar com sua obra inacabada.

 

Antes de enfrentar ex-clube, Adilson se diz torcedor do Atlético-PR
Adilson Batista terá pela frente às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Morumbi, o último clube que treinou antes de assumir o São Paulo: o Atlético-PR, terceira equipe que deixou em menos de um ano por conta de maus resultados. Mas o treinador, em vez de mostrar tristeza, declara amor ao time que o lançou como zagueiro há 25 anos.

 

Adilson reencontra Atlético-PR e quer colocar São Paulo na ponta
Buscando a liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe neste sábado, a partir das 18h30 (de Brasília), o Atlético-PR. A equipe do Morumbi, atual terceira colocada na tabela, sonha em terminar a 16ª rodada na liderança do torneio e, para isso, precisa vencer o rival paranaense diante da torcida e ainda contar com tropeços de Corinthians e Flamengo, que jogam contra Ceará e Figueirense, respectivamente, no domingo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…