“Tivemos chance e deixamos escapar”, lamenta Marcinho
Autor do primeiro gol que abriu o placar neste domingo, na Arena da Baixada, o meia Marcinho lamentou o empate diante do América-MG, deixando novamente o Atlético na zona de rebaixamento. Em entrevista coletiva à imprensa após a partida, o jogador comentou sobre as dificuldades em jogar contra o lanterna da competição, que buscou o empate após estar perdendo por 2 a 0.
“Não foi o resultado que a gente esperava, mas olhando o nosso adversário, vimos a dificuldade que foi o jogo e este ponto foi importante. Temos que agradecer o apoio da torcida mais uma vez e a dedicação do time. Jogamos contra uma equipe que também está brigando para sair da zona de rebaixamento, eles se fecharam, depois vieram para cima buscar o empate. Tivemos oportunidades e deixamos escapar. Mas agora é levantar a cabeça e saber que estamos no caminho certo”, apontou.
Questionado sobre a partida contra o Coritiba, no próximo final de semana, Marcinho foi cauteloso. “Temos que pensar jogo a jogo. Primeiro precisamos apoiar os atletas que vão jogar contra o Flamengo na quarta-feira e depois pensar no Coritiba. Vai ser um jogo difícil, a gente sabe, é um jogo que os torcedores e os atletas esperam muito, não é um jogo qualquer. Mas espero que a gente possa fazer uma grande partida e sair com uma vitória”, avaliou.