21 ago 2011 - 21h30

“Tivemos chance e deixamos escapar”, lamenta Marcinho

Autor do primeiro gol que abriu o placar neste domingo, na Arena da Baixada, o meia Marcinho lamentou o empate diante do América-MG, deixando novamente o Atlético na zona de rebaixamento. Em entrevista coletiva à imprensa após a partida, o jogador comentou sobre as dificuldades em jogar contra o lanterna da competição, que buscou o empate após estar perdendo por 2 a 0.

“Não foi o resultado que a gente esperava, mas olhando o nosso adversário, vimos a dificuldade que foi o jogo e este ponto foi importante. Temos que agradecer o apoio da torcida mais uma vez e a dedicação do time. Jogamos contra uma equipe que também está brigando para sair da zona de rebaixamento, eles se fecharam, depois vieram para cima buscar o empate. Tivemos oportunidades e deixamos escapar. Mas agora é levantar a cabeça e saber que estamos no caminho certo”, apontou.

Questionado sobre a partida contra o Coritiba, no próximo final de semana, Marcinho foi cauteloso. “Temos que pensar jogo a jogo. Primeiro precisamos apoiar os atletas que vão jogar contra o Flamengo na quarta-feira e depois pensar no Coritiba. Vai ser um jogo difícil, a gente sabe, é um jogo que os torcedores e os atletas esperam muito, não é um jogo qualquer. Mas espero que a gente possa fazer uma grande partida e sair com uma vitória”, avaliou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…