Atlético empata com o lanterna e retorna à zona de rebaixamento
O Atlético empatou por 2 a 2 com o lanterna do Campeonato Brasileiro, o América-MG, ontem à noite na Arena. Com o resultado, o time paranaense ficou com 17 pontos e caiu da 16ª para a 17ª posição, retornando à zona de rebaixamento. Pelo menos, completou seis rodadas seguidas sem perder. O América-MG é o último (20º), com 13 pontos.
Os gols foram marcados por Marcinho e Edigar Junio. Eles são os artilheiros do time no Brasileirão, empatados com Cleber Santana. Todos têm três gols cada.
Em noite fria e jogo quente, Furacão e América-MG empatam na Arena
Temperatura de 7°C, vento gelado e times na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. Apesar desses ingredientes, Atlético-PR e América-MG fizeram um jogo quente na Arena da Baixada. O empate por 2 a 2, porém, foi ruim para ambos. O Furacão voltou para a zona de rebaixamento – é o 17° colocado, com 17 pontos. O Coelho, com quatro pontos a menos, segue na lanterna.
Furacão tropeça e cede o empate ao América-MG
Em um início de noite gelado em Curitiba, o Atlético Paranaense tropeçou na Arena da Baixada e, depois de abrir dois gols de diferença, permitiu o empate em 2 a 2 com o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro 2011. Com o resultado, o Furacão segue ameaçado pelo fantasma da degola, com 17 pontos, assim como o Coelho, lanterna com 13 pontos ganhos.
Atlético-PR tropeça no lanterna, interrompe reação e volta à zona da degola
O Atlético-PR interrompeu sua ascensão no Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena da Baixada, neste domingo, time paranaense enroscou no lanterna América-MG e apenas empatou por 2 a 2, depois de ficar duas vezes à frente do placar. Marcinho e Edigar marcaram para o time da casa e Kempes e André Dias fizeram os gols dos mineiros.
De volta à tormenta
Depois de conseguir resultados positivos frente a times que estão entre os primeiros colocados no Brasileirão, o Atlético acabou tropeçando justamente no lanterna, América-MG. Apesar de abrir dois gols de vantagem, não segurou o placar e cedeu o empate. A igualdade em 2 a 2, ontem, na Arena da Baixada, mandou o Furacão novamente para a zona do rebaixamento.
Atlético-PR cede empate ao América-MG e volta à zona de rebaixamento
O Atlético-PR abriu dois gols de vantagem, mas cedeu o empate por 2 a 2 ao América-MG, na Arena da Baiaxada, neste domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o tropeço, o time rubro-negro chega a 17 pontos, cai para a 17ª colocação e volta a integrar o grupo dos quatro últimos colocados na competição.
Cléber Santana lamenta tropeço do Atlético-PR em casa
O Atlético Paranaense chegou a abrir dois gols de vantagem para cima do América-MG, mas permitiu o empate, em plena Arena da Baixada, amargando ainda a volta para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2011. O volante Cléber Santana acredita que o gol tomado ainda no primeiro tempo desestabilizou a equipe, que não soube segurar o resultado na volta do intervalo.
América-MG arranca empate do Atlético-PR em Curitiba
Um confronto equilibrado e muito jogado. Atlético-PR e América-MG empataram em 2 a 2, neste domingo, na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, as duas equipes terminaram a rodada na zona de rebaixamento da competição.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…