22 ago 2011 - 8h10

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético empata com o lanterna e retorna à zona de rebaixamento
O Atlético empatou por 2 a 2 com o lanterna do Campeonato Brasileiro, o América-MG, ontem à noite na Arena. Com o resultado, o time paranaense ficou com 17 pontos e caiu da 16ª para a 17ª posição, retornando à zona de rebaixamento. Pelo menos, completou seis rodadas seguidas sem perder. O América-MG é o último (20º), com 13 pontos.
Os gols foram marcados por Marcinho e Edigar Junio. Eles são os artilheiros do time no Brasileirão, empatados com Cleber Santana. Todos têm três gols cada.

 

Em noite fria e jogo quente, Furacão e América-MG empatam na Arena
Temperatura de 7°C, vento gelado e times na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. Apesar desses ingredientes, Atlético-PR e América-MG fizeram um jogo quente na Arena da Baixada. O empate por 2 a 2, porém, foi ruim para ambos. O Furacão voltou para a zona de rebaixamento – é o 17° colocado, com 17 pontos. O Coelho, com quatro pontos a menos, segue na lanterna.

 

Furacão tropeça e cede o empate ao América-MG
Em um início de noite gelado em Curitiba, o Atlético Paranaense tropeçou na Arena da Baixada e, depois de abrir dois gols de diferença, permitiu o empate em 2 a 2 com o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro 2011. Com o resultado, o Furacão segue ameaçado pelo fantasma da degola, com 17 pontos, assim como o Coelho, lanterna com 13 pontos ganhos.

 

Atlético-PR tropeça no lanterna, interrompe reação e volta à zona da degola
O Atlético-PR interrompeu sua ascensão no Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena da Baixada, neste domingo, time paranaense enroscou no lanterna América-MG e apenas empatou por 2 a 2, depois de ficar duas vezes à frente do placar. Marcinho e Edigar marcaram para o time da casa e Kempes e André Dias fizeram os gols dos mineiros.

 

De volta à tormenta
Depois de conseguir resultados positivos frente a times que estão entre os primeiros colocados no Brasileirão, o Atlético acabou tropeçando justamente no lanterna, América-MG. Apesar de abrir dois gols de vantagem, não segurou o placar e cedeu o empate. A igualdade em 2 a 2, ontem, na Arena da Baixada, mandou o Furacão novamente para a zona do rebaixamento.

 

Atlético-PR cede empate ao América-MG e volta à zona de rebaixamento
O Atlético-PR abriu dois gols de vantagem, mas cedeu o empate por 2 a 2 ao América-MG, na Arena da Baiaxada, neste domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o tropeço, o time rubro-negro chega a 17 pontos, cai para a 17ª colocação e volta a integrar o grupo dos quatro últimos colocados na competição.

 

Cléber Santana lamenta tropeço do Atlético-PR em casa
O Atlético Paranaense chegou a abrir dois gols de vantagem para cima do América-MG, mas permitiu o empate, em plena Arena da Baixada, amargando ainda a volta para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2011. O volante Cléber Santana acredita que o gol tomado ainda no primeiro tempo desestabilizou a equipe, que não soube segurar o resultado na volta do intervalo.

 

América-MG arranca empate do Atlético-PR em Curitiba
Um confronto equilibrado e muito jogado. Atlético-PR e América-MG empataram em 2 a 2, neste domingo, na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, as duas equipes terminaram a rodada na zona de rebaixamento da competição.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…