O Malucelli, o malandrão e a segunda divisão!
Mais um jogo pela sulamericana (o último). Atlético e Flamengo, jogo na Arena, com certeza lotada, ah não, claro, o malandrão do Renato entrou com os reservas, e além do mais no último jogo do brasileiro massacramos o lanterna e com muita luta arrancamos um empate dentro de casa, mais um pontinho.
Enfim, é claro que foi pouca gente ao estádio, estádio este que é o melhor do Brasil, mas que o Maluceli conseguiu transformar nosso belo reduto em vergonha nacional.O pasto onde se joga foi entoado para todo o Brasil, pasto esse que tem gente merecendo comer.
Mas o jogo foi bom, não não foi, com volante de centro avante e volante de meia e volante de volante…caramba, aonde mais Renato deve estar enfiando volantes?
Discursinho manjado, ‘não é da noite para o dia’, ‘pagando pelo passado’. Ora malandrão carioca, ou melhor, gaúcho (bom é uma mistura), vem para Curitiba treinar o lanterna por vários mil reais (alguns falam em 400, eu sinceramente não sei, mas é muito) ganha uns joguinhos na sorte, bota banca de rei, tira o Clube Atlético Paranaense para um time de menor expressão, dá risadinhas após a derrota com os flamenguistas e vai descansar no hotel que o Atlético paga.
E se o time cair, ah…pagou pelo passado…
Olha, a nossa tabela é cabeluda, precisamos de muita sorte para não cair, porque providências para estarmos na segundona em 2012 foram muito bem arquitetadas por este Malucelli.
Atletiba? Não sei nem o que pensar, só por Deus!