Atletiba
É lamentavel o comportamento medíocre do nosso Furacão em ATLETIBAS, mais uma vez jogou um futebol sofrível, o tempo todo com medo. Isso mesmo, com medo do todo ‘poderoso’ Coritiba. O Atlético jogou como se fosse aqueles times do interior do campeonato paranaense quando vem jogar aqui na capital. Como rubro-negro que sou, é duro reconhecer isso, mas é a mais pura verdade.
O Furacão nunca esteve perto da vitória, mas eu estava esperando levar o segundo a qualquer momento, e depois que, por um lance de pura sorte, numa bola vadia, conseguimos empatar, imediatamente o Sr. Renato sacou o Marcinho e colocou mais um zagueirão para segurar o grande empate que nos mantinha na maldita zona do rebaixamento.
Colocamos a bunda lá atrás e dele chutão pra o alto, como se fossemos um timeco todo contente com um mísero empate dentro do chiqueirão. E ainda por cima ter que ver o nosso querido Fransérgio, que não tem culpa nenhuma ser colocado de novo como atacante que nunca foi e nunca sera.
É, meus amigos, pelo jeito não vai ser este ano que vamos derrotar os ervilhas, pois com este pensamento tão pequeno que estamos tendo, vamos estar frequentando a ZR o campeonato inteiro e temos que rezar muito para o ano que vem não estarmos fazendo o clássico com o Paranazinho na segunda divisão. Dói falar isso, mas estamos fazendo um esforço enorme para cair para a segundona.