O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 ago 2011 - 12h57

Atletiba

É lamentavel o comportamento medíocre do nosso Furacão em ATLETIBAS, mais uma vez jogou um futebol sofrível, o tempo todo com medo. Isso mesmo, com medo do todo ‘poderoso’ Coritiba. O Atlético jogou como se fosse aqueles times do interior do campeonato paranaense quando vem jogar aqui na capital. Como rubro-negro que sou, é duro reconhecer isso, mas é a mais pura verdade.

O Furacão nunca esteve perto da vitória, mas eu estava esperando levar o segundo a qualquer momento, e depois que, por um lance de pura sorte, numa bola vadia, conseguimos empatar, imediatamente o Sr. Renato sacou o Marcinho e colocou mais um zagueirão para segurar o grande empate que nos mantinha na maldita zona do rebaixamento.

Colocamos a bunda lá atrás e dele chutão pra o alto, como se fossemos um timeco todo contente com um mísero empate dentro do chiqueirão. E ainda por cima ter que ver o nosso querido Fransérgio, que não tem culpa nenhuma ser colocado de novo como atacante que nunca foi e nunca sera.

É, meus amigos, pelo jeito não vai ser este ano que vamos derrotar os ervilhas, pois com este pensamento tão pequeno que estamos tendo, vamos estar frequentando a ZR o campeonato inteiro e temos que rezar muito para o ano que vem não estarmos fazendo o clássico com o Paranazinho na segunda divisão. Dói falar isso, mas estamos fazendo um esforço enorme para cair para a segundona.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…