28 ago 2011 - 7h06

Manchetes atleticanas deste domingo

Expulso, Renato deixa estádio antes do fim do clássico
Expulso durante a partida, o técnico do Atlético, Renato Gaúcho, deixou o estádio Couto Pereira antes mesmo do fim do jogo. Segundo informações de bastidores, o treinador já havia dito previamente que não daria entrevista coletiva após o jogo. Motivo: o aniversário da filha, no Rio de Janeiro. O vôo dele para a capital carioca sairia às 20h30 de sábado (27).

 

Destaque no clássico, Renan Rocha exalta “chacoalhada” no intervalo
O goleiro Renan Rocha foi um dos destaques do clássico Atletiba deste sábado. Autor de três defesas difíceis, o camisa 1 rubro-negro foi considerado por várias rádios como o melhor em campo. Na entrevista coletiva após o jogo, que terminou empatado por 1 a 1, Renan lamentou o gol sofrido ainda no primeiro tempo, mas comemorou as intervenções, principalmente na etapa final.

 

Coritiba joga melhor, mas Atlético-PR consegue empate no Couto Pereira
O Coritiba pressionou durante boa parte do jogo, mas a máxima de `quem não faz toma` mais uma vez marcou presença. Na noite deste sábado, os comandados de Marcelo Oliveira pressionaram o Atlético-PR e marcaram com Emerson. No segundo tempo porém, uma falta batida de muito longe por Edilson acabou selando o empate no Couto Pereira.

 

Bolas paradas decidem e Coritiba e Atlético-PR empatam clássico por 1 a 1
O Coritiba manteve o tabu sobre seu maior rival, neste sábado, mas teve que se contentar com um empate por 1 a 1, depois de sair à frente do placar. O time coxa-branca chegou à marca de 11 jogos sem derrotas diante dos atleticanos, desde 2008. Émerson abriu o placar no primeiro tempo, mas Edilson empatou na segunda etapa, em uma das poucas chances criadas pelo Atlético no jogo.

 

Sentimentos antagônicos
Em um clássico no qual o Coritiba pressionou e teve mais oportunidades de fazer os gols, as vaias da torcida coxa-branca após o apito final mostraram que o time acabou perdendo dois pontos no empate por 1 a 1 no Couto Pereira, enquanto o Atlético somou um ponto. Com isso, mesmo com o tabu de mais de três anos sem vitória rubro-negra sendo mantido, o Furacão acabou comemorando mais no fim do que o rival.

 

Herói, Renan Rocha comemora defesas no clássico
Ao mesmo tempo que conseguiu o empate por meio de seu gol em um lance isolado de bola parada, o Atlético-PR também tem que agradecer ao goleiro Renan Rocha pelo resultado obtido no estádio Couto Pereira, no clássico da noite deste sábado. Protagonista de belas defesas, ele celebrou a boa atuação.

 

Atlético-PR comemora ponto em clássico fora de casa
Os jogadores do Atlético-PR ficaram satisfeitos com o empate em 1 a 1 no clássico contra o Coritiba, disputado na tarde deste sábado, no Couto Pereira, asa do rival. Apesar de festejar o pontinho, o time atleticano terminou o primeiro turno na zona de rebaixamento, com 18 pontos e na 17ª colocação na tabela.

 

Na rodada dos clássicos, tudo igual no Atle-Tiba
a rodada dos clássicos, Coritiba e Atlético-PR empataram no Couto Pereira, por 1 a 1, neste sábado, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…